Gkay revela que ficaria novamente com Pedro Sampaio e web vai à loucura

Influencer fez revelação em uma live na manhã desta sexta-feira (29)

Ao que tudo indica, o shipp de Gkay e Pedro Sampaio está mais vivo do que nunca! A influencer digital fez uma live em seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira (29), e revelou que ficaria novamente com Pedro Sampaio. Os dois tiveram um breve affair no passado e, após a humorista terminar sua relação com Rezende, o produtor musical tem investido pesado num flashback com a influencer.

As últimas publicações de Pedro e Gkay no Twitter foram apontadas como trocas de indiretas entre os dois, uma espécie de ”Guerra Fria”. “Minha primeira música de amor, ou quase isso! Aconteceu comigo e vocês sabem do que eu estou falando. Fala mal de mim mas quer me pegar de novo. Baseado em fatos reais”, começou Pedro em um tuíte.

Leia também: Cleo Pires Sai Em Defesa De Fiuk No Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Gkay, por sua vez, tuitou uma (in)direta insinuando que alguém quis ganhar biscoito logo cedo. Internautas deram a sua opinião sobre os dois. ”Desculpa mas a Gkay ta adorando um biscoito ultimamente”, ”A Melody com 13 anos é menos sem noção que a Gkay”, ”Essa mulher só fala de macho? Só isso que vejo dela”, foram algumas opiniões dos internautas.

Confira ainda: Lucas Penteado Do BBB 21 Tem Exposed Feito Por Atriz E Assunto Viraliza Na Web

// eu sou o probleminha que vc não qr resolver, apenas isso

— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) January 27, 2021

ai ai que o biscoito começou cedo hoje..

— GKAYnoBBB (@gessicakayane) January 27, 2021
Gkay e Pedro Sampaio tiveram um breve relacionamento no ano passado. Em junho, no dia dos namorados, a influencer foi questionada pelos fãs sobre o romance com o produtor musical e DJ. A humorista revelou que não estava mais namorando Pedro, porém, no final do mesmo mês, eles reataram o relacionamento que não durou muito.

No final de 2020, Gkay começou a se relacionar com Rezende. O youtuber e ela também ficaram por tempo relâmpago. O influencer foi exposto nas redes sociais por uma mulher que o filmou em uma festa em Santa Catarina e fez diversas revelações sobre o youtuber.

A tal mulher afirmou que gravou Rezende na festa e o youtuber pediu que ela apagasse o vídeo. Um amigo de Rezende ainda teria convidado ela para um ”after” e disse que nessa festa ela ficaria com Rezende.

Depois do escândalo explodir nas redes sociais, Gkay usou os stories de seu perfil no Instagram para anunciar a seus seguidores que ela e Rezende não estavam mais juntos e fez um desabafo: ”Eu não ia nem falar, mas já que está aí, já que é ano novo, vamos encerrar o ano então. Primeiro, o problema sou eu, porque o homem pode até prestar, mas ele chegou em mim, ele ‘despresta’. Segundo, nada de novo, só mais um macho fazendo ‘machice’. Amanhã vou acordar linda, loira e fora do país”, revelou a humorista e digital influencer.

Veja mais: Maisa Silva Celebra A Chegada De Um Bebê E Dispara: “Vou Ser Tia”

Comentários estão fechados.