Glória Pires entra para os assuntos mais falados do Twitter depois do seu vídeo cantando viralizar na web

A atriz fez um vídeo explicando e esclarecendo uma dúvida de vários seguidores

Nesta sexta-feira, 29, a saga da explicação através de uma paródia feita pela atriz e empresária Glória Pires continua, e desta vez, ela acabou parando nos assuntos mais comentados do momento no Twitter.

Após a atriz publicar um vídeo bastante engraçado afirmando não ser mãe do cantor, ator e atual participante do BBB 21, Fiuk, muitos internautas usaram as redes sociais para comentar sobre o fato e dar opiniões.

Leia também: Glória Pires, Angélica e Reinaldo Gianecchini: famosos assumem os cabelos brancos e recebem apoio da web

Após demonstrar um comportamento um pouco questionável e diferente dentro da casa mais vigiada do Brasil, Fiuk vem sofrendo críticas diárias nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Portanto, muitas pessoas usaram a rede social para agradecer a Glória Pires por ter explicado que não é mãe biológica do Brother, após especulações que surgiu quando sua filha a atriz Cléo Pires ter surpreendido os fãs ao contar que é irmã do Fiuk.

Você pode gostar: Mel Maia exibe marquinha de sol e tatuagem em lugares inusitados em seu Instagram

Foram inúmeras publicações mencionando o nome da atriz, sendo que a maioria delas é falando sobre seu vídeo usado para tirar as dúvidas e muitos internautas. Confira o nome de Glórias Pires nos assuntos mais falados do Twitter por meio do perfil de notícias e entretenimento ‘Os Famosos Online.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Famosos online (@osfamososonlines)

Ao todo, foram mais de 34 mil postagens mencionado o nome da atriz na rede social, alguns dos internautas repostaram o vídeo engraçado feito por ela em seu Instagram e caíram na risada.
“Agora eu entendi o vídeo da Glória Pires afirmando não ser mãe do Fiuk, esses comportamentos dele está difícil”, postou uma internauta “kkkkk, eu amei a paródia que a Glória fez, essa mulher não é desse mundo”, afirmou outra.
Não perca essa: Famosos prestam apoio à Fátima Bernardes, após apresentadora anunciar que está com câncer

Logo após a explicação em forma de paródia ser postada, a Cristina Karthalian, mãe verdadeira do cantor Fiuk, gostou muito da ideia e fez um vídeo igual, também cantando e explicando que é mãe biológica do BBB.
Glória Pires posta um vídeo tomando um banho de sol na beira da piscina e chama a atenção dos internautas
A atriz e empresária Glória Pires usou seu Instagram para postar um vídeo tomando um maravilhoso banho de sol na beira de uma piscina e acabou recebendo muitos elogios de seus seguidores.

Na legenda a atriz escreveu “Sol, piscina e uma boa música pra passar pelos dias mais quentes de verão… “, confira a postagem feita por ela em seu Instagram.

Veja essa também: Caso Gusttavo Lima: ‘investigador’ revela sinais de suposta traição no casamento de Andressa Suita

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial)

Muitos comentários do tipo “Que corpo maravilhoso, é de dar inveja!”, como disse uma internauta, “Mulher perfeita, amo muito!”, disse outra, lotaram a foto que recebeu mais de 57 mil curtidas.

Você deve gostar: Luísa Sonza, ex de Whindersson Nunes, lança nova música com o cantor Xamã e fãs respondem “Meu casal”

Comentários estão fechados.