Maiara e Fernando Zor aproveitam momento romântico em Dubai

O casal sertanejo demonstrou muita felicidade em passeio de barco

Maiara e Fernando Zor curtem momento mais romântico em Dubai, em um dos lugares mais luxuosos do mundo. Nesta terça-feira (02), Maiara publicou um registro da viagem, deixando uma mensagem ao lado dela.

A mensagem de Maiara foi uma declaração para Fernando, na qual disse: “Eu te dou meu mundo… E você me devolve O MUNDO!”

Muitos fãs que acompanham o casal deixaram os seus comentários na publicação feita por Maiara. Dentre os vários comentários deixados, um fã disse: “O mundo fica mais colorido com vocês juntos, sabia?”.

Outro comentou: “Eu amo vocês e sou muito feliz por vocês estarem felizes! isso que importa”. E um outro ainda afirmou: “Vocês merecem um mundo de coisas boas.”

Logo após a publicação, ela fez, ainda, um outro post dizendo sobre o momento que está vivendo nos últimos dias, dizendo: “Não há tempo que volte amor… Vamos viver tudo que há pra viver… Vamos nos permitir!”

Uma das novidades da cantora sertaneja, em sua viagem a Dubai, foi ter aproveitado o passeio para lançar uma tatuagem nova: uma henna desenhada que começa em suas mãos e termina em seus pés, pegando quase que o corpo inteiro.

Enquanto Maiara está aproveitando em Dubai com o seu namorado, Maraisa ficou no Brasil. A irmã gêmea, que faz parte da dupla Maiara e Maraisa, preferiu ficar para não ser vela dos dois. Sobre isso, ela até fez uma declaração:

“Eu não fui pra Dubai pra não ficar de vela, né, gente? O casal tava indo, eu ia pra Dubai fazer o quê? Atrapalhar?”, descontraiu Maraisa.

Dubai é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. A estrutura do local oferece inúmeras possibilidades para quem está buscando um local para conhecer. Isso sem contar com o fato de ser considerado um lugar de primeiro mundo, onde milhões de pessoas sempre colocam no topo de suas prioridades para conhecer algum dia.

Um outro fã também chegou a perguntar se Maraisa estava sentindo falta de Maiara, e ela respondeu: “Estou, ela é minha metade, né? Minha saudade. Estou sentindo falta dela”.

Maiara e Maraisa

Enquanto Maiara, em Dubai, namora Fernando Zor, Maraisa e Fabrício Marques parecem ter assumido um compromisso sério após serem vistos juntos de aliança na mão. Apesar disso, eles seguem afirmando que não possuem um compromisso com o outro, mesmo de aliança.

Será que dessa vez eles irão assumir o compromisso sério? Ainda não sabemos… Resta-nos somente aguardar para ver como será o desenrolar do compromisso dos dois que, ao que tudo indica, está para ser anunciado.

Jojo Todynho expõe sua opinião quanto às atitudes de Karol Conká no BBB21 “Perdeu toda a minha admiração”

Mesmo que em poucos dias, o BBB está dando o que falar. Muitos artistas estão deixando as suas declarações a respeito das atitudes tomadas pelos participantes do programa. Dessa vez, foi a vez de Jojo Todynho soltar o verbo quanto às atitudes de Karol Conká. Veja tudo o que ela disse e o que a fez perder a sua admiração pela cantora no vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.