Maria Lina Deggan expõe ataques que vem recebendo após anúncio de gravidez

Whindersson Nunes anunciou, na última quinta-feira (28), que a estudante de Engenharia está esperando o primeiro filho deles

Nesta sexta-feira (29), a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan, namorada do humorista e youtuber Whindersson Nunes, expôs, nos stories de sua conta oficial do Instagram, um print com alguns ataques vem sofrendo nas redes sociais.

Na noite da última quinta-feira (28), o humorista anunciou que será pai, pois Maria Lina Deggan, sua namorada, está esperando o primeiro filho da casal. Na ocasião, ele publicou uma foto segurando a barriga de grávida da Maria. Veja:

Você pode gostar: Marilia Mendonça deixa fãs curiosos ao divulgar parte de sua nova música, clique para ver

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes ? (@whinderssonnunes)

A notícia repercutiu bastante e, 20 horas após o compartilhamento do post, ele já alcançava mais de 10 milhões de curtidas no Instagram. Nos comentários da publicação, diversos internautas, anônimos e famosos, desejaram bons votos e expressaram o carinho que sentem pelos novos papais.

“Eu já sabia! Te amo amigo do meu coração… feliz em te ver feliz”, escreveu a Simone Mendes, da dupla sertaneja Simone e Simaria, mostrando seu afeto pelo Whindersson e sua felicidade com a vinda do bebê.

“Que Deus abençoe infinitamente essa família!!!! Parabéns casal!!!!!! Feliz demais por vcs”, comentou a médica Romana Novais, casada com o DJ Alok, desejando bênçãos à família que Whindersson e Maria Lina estão formando.

Apesar de muito carinho que ambos vêm recebendo, a Maria Lina também vem sendo alvo de alguns comentários bem desagradáveis nas redes sociais e, nos stories, expôs um print com alguns deles. Olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Além disso, também nos stories, a estudante disse que estaria compartilhando esse print apenas para mostrar o nível do caráter das pessoas que o teriam feito, já que eles não a afetariam. Na ocasião, Maria Lina também agradeceu pela imensa maioria de comentários cheios de carinho que vem recebendo dos internautas, dizendo que ela e sua família foram abraçadas pelo Brasil.

Não perca essa: Ana Paula Valadão compartilha TBT especial em seu Instagram

Nos comentários da publicação acima, que foi feita no perfil do Instagram “Subcelebrities”, diversos internautas, anônimos e famosos, deram suas opiniões sobre esses ataques que a Maria Lina vem sofrendo.

Na ocasião, a modelo Mariana Ferrer, que afirma ter sido dopada e estuprada no Café de La Musique de Florianópolis, em 2018, escreveu algumas palavras de apoio à Maria Lina Deggan. Veja:

é aquela frase: “eles falam de ti porque se falassem deles mesmos ninguém teria interesse de ouvir.” muito amor para a Maria, para o bb e a família que ela está construindo! as pessoas boas e sensatas sempre são maiores que essa gente amarga e recalcada.
“Antes o problema era a Luísa que queria só focar na carreira agora o problema e a Maria que quis ter filho, vcs n ficam feliz c a felicidade d ngm, qnt inveja e amargura!”, disse outra internauta que acompanha a página, relembrando os ataques que Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson, também sofreu nas redes sociais.

Leia também: Gui Napolitano leva “cortada” de internauta após fazer comentário sobre o BBB21

Comentários estão fechados.