MC Loma chora por causa do BBB 21 e impressiona web com antes e depois

A funkeira ficou triste pelo tratamento que outros BBBs dispuseram à advogada Juliette

MC Loma publicou, na data de hoje (03), um vídeo que surpreendeu seus seguidores. Isso porque, a funkeira resolveu mudar o visual e, além de ficar bem diferente, ganhou elogios nas redes sociais.

Além disso, a funkeira MC Loma tem um histórico curioso de chorar em situações inusitadas e, enquanto mudava o visual, ela estava chorando devido ao tratamento que a participante Juliette do BBB 21 está tendo dentro da casa por parte de outros BBBs.

Sendo que essa não é a primeira vez que MC Loma aparece chorando em sua rede social, em maio do ano passado (2020), a cantora foi trolada pelos próprios amigos que mudaram o nome de seu Instagram para ‘Cornão de Maraca’.

As Gêmeas Lacração, que são parceiras de MC Loma na música, perceberam que ela estava desesperada e, para piorar a situação, disseram que seu empresário estava furioso por ela ter trocado o nome de seu Instagram e, com isso, ela teria que pagar uma multa, relembre:

Os vídeos que foram gravados e compartilhados na rede social de MC Loma e, em seguida, viralizaram fizeram a funkeira ser assunto por muito tempo. Agora, ela apareceu novamente chorando por causa de Juliette do BBB 21 e voltou a viralizar nas redes sociais, confira:


Antes e depois de MC Loma surpreendem seguidores
Além do choro por Juliette do BBB 21, MC Loma gravou uma sequência de stories no Instagram sobre as mudanças que fez em seus cabelos e ganhou muitos elogios nas redes sociais.

No Instagram, a cantora de brega funk que ficou famosa com a música ‘Envolvimento Diferente’ ao lado das Gêmeas Lacração tirou as tranças enormes do cabelo e mudou completamente o visual: “Eu já fiquei loira uma vez, mas sempre quis ficar iluminada. E até decidi colocar a trança iluminada, loiro”, contou e disse ainda que esse era seu novo estilo.

O vídeo que ela compartilhou em sua rede social do novo visual teve mais de 350 mil visualizações e centenas de comentários de famosos e internautas: “POHAAAAAn, traz o caixão pq as inimigas estão todas duras prontas pra cair pra traz! ELAS QUE LUTEMMM”, brincou um seguidor, confira:


Paloma Santos, mais conhecida por MC Loma, tirou o fôlego de seguidores
Outra foto que chamou a atenção no Instagram de Paloma Santos, mais conhecida como MC Loma, foi uma imagem à beira da piscina, abraçando uma árvore apenas de traje de banho. Seus seguidores foram à loucura, pois, além do carisma, ela também é muito querida pelos seus fãs.

Hoje, a funkeira está com mais de 6 milhões de seguidores e, inclusive, seu nome foi supostamente levantado para ser uma das participantes do BBB 21, mas não foi dessa vez que ela entrou no reality. Apesar disso, MC Loma acompanha a atração e compartilha suas preferências com seus seguidores.

E, ao que tudo indica, MC Loma tem sua torcida focada na advogada Juliette que, conforme o canal do YouTube ‘EntreFatos’ postou recentemente, está tendo dificuldades em conviver com outros brothers na casa, além disso, foi discriminada por Karol Conká, fato que deixou diversos internautas insatisfeitos com sua participação e, inclusive, pediram a expulsão da BBB, confira:

Comentários estão fechados.