Nego Di é o primeiro líder do BBB 21

Depois de ganhar a prova com Lucas Penteado, Nego Di fica com a liderança

Na última quinta (28), Nego Di foi consagrado primeiro líder da casa mais vigiada do Brasil. Depois de dividir a vitória com o Lucas Penteado, o humorista ficou com incumbência de carregar a liderança, enquanto Lucas faturou o prêmio de R$ 10 mil.

A prova que consagrou Nego Di contou com duas etapas. Na primeira delas, um dos competidores deveria abrir três cadeados de uma caixa. Ao abrir o cadeado, esse mesmo competidor acabava liberando peças de um quebra-cabeças para o outro participante da dupla. Na segunda, o quebra-cabeças deveria ser montado. Depois de cumprirem a tarefa, a dupla faturou a liderança da casa e um prêmio de R$ 10 mil.

Ao final da prova, os dois foram questionados sobre quem ficaria com que parte da premiação. Por já estar imune, Lucas sugeriu que Nego Di ficasse com a liderança enquanto ele ficaria com o prêmio. O momento de prova e divisão do prêmio deixou o ator emocionado.

Nego Di e Lucas penteado já ganharam juntos antes uma prova. Depois da vitória, os dois também protagonizaram a primeira briga da casa. Tudo por causa da dinâmica de escolha dos votos que é motivo de discordância entre os dois.

Primeiras decisões de Nego Di

Como é comum, após a adquirir a liderança, Nego Di teve que que tomar suas primeiras decisões. A primeira delas, tem a ver com a maior expectativa da casa, a divisão das cozinhas.

Em sua escolha, o humorista trouxe para o grupo VIP o que, por alguns, foi interpretado do lado de fora da casa como demonstração de representatividade. Para participar da melhor parte da comida foram convidados: Lucas Penteado, Camilla de Lucas, Karol Conká, João Luiz, Pocah, Lumena, Projota, Gilberto e Vih Tube.

Enquanto isso, a Xepa foi ocupada por Fiuk, Carla Diaz, Rodolffo, Kerline, Sarah, Caio, Juliette, Arcrebiano, Arthur e Thaís.

Além da divisão dos grupos, Nego Di também ganha alguns privilégios na casa. Agora ele tem a garantia de mais uma semana na casa e o direito de indicar um participante ao paredão.

Formação do primeiro paredão do BB21

Após a realização da prova do líder, o caminho do paredão continua sendo desenhado. A propósito, o programa apresentado no mesmo dia da prova já adiantou a dinâmica da formação do paredão de domingo.

Com a vitória, Nego Di indicará alguém ao próximo paredão e terá direito ao “Poder do Veto”, na próxima semana. Além disso, no sábado, o Big Fone dará o ar da graça, dando a quem o atender o direito de indicar três pessoas ao paredão. Em mais uma participação, o Big Fone vai tocar novamente no sábado. Dessa vez, quem o atender poderá salvar um dos três indicados da ligação anterior. E assim também será com o terceiro toque do Big Fone.

No domingo, como de costume, o mais votado da casa segue para o paredão, assim como aquele indicado pelos seis participantes que estão imunizados. Em seguida, a prova Bate e Volta poderá ser disputada por todos os indicados, à exceção do indicado do líder. Assim, finalmente, será formado o paredão triplo.

 

Comentários estão fechados.