Pedro Bial é apontado na web como o melhor apresentador que o BBB já teve

Internautas confessaram que preferem Bial do que Tiago Leifert

O nome de Pedro Bial, como de costume, voltou a viralizar na web assim que o Big Brother Brasil 21 começou. O apresentador recebeu muitos elogios, nesta segunda-feira (1), após uma das ex-BBB compartilhar trechos de um dos seus tão conhecidos discursos de eliminação.

A responsável por compartilhar um dos discursos de Pedro Bial foi Clara, mais conhecida como Clarinha, umas das participantes do BBB 14. A jovem, ao fazer a publicação das palavras de Bial em seu Instagram, afirmou que faz 7 anos que o apresentador falou essas belas palavras. Além disso, confessou que ela nunca vai deixar de se emocionar com o discurso de Pedro Bial.  

A publicação deu margem para um grande debate na web, em que os internautas dividiram suas opiniões sobre o ex-apresentador do BBB, Pedro Bial, e Tiago Leifert. As comparações foram inevitáveis e um dos seguidores da ex-BBB afirmou que Bial foi um dos melhores apresentadores do reality show. O internauta ainda confessou que  muita gente acha ele melhor que o Leifert.

Outra internauta afirmou que sente muita saudade dos discursos pré-eliminação de Pedro Bial e confessou que os de Tiago Leifert são bons, contudo não são iguais ao do ex-apresentador. Confira abaixo o discurso realizado por Pedro Bial na eliminação de Clarinha, após algumas semanas de confinamento na décima quarta edição do Big Brother Brasil.

“No primeiro dia, ela disse: meu nome é Clara, mas gosto de ser chamada de Clarinha.
Não relutei, Clarinha pra mim também, ok.
A cara da pureza. O corpo do escândalo.
Se sua voz é um pedido de asilo, o olhar sugere coisas, ideias devassas.
Oh, mas uma “webcamgirl” vai participar do Big Brother Brasil?
Oh!
Uma moça daquelas da internet? Mas não é virtual?
Não. Não é virtual.
E, uma vez no BBB, não satisfeita, inda cismou de se meter logo com outra moça.
Escândalo. Nenhum.
Escândalo nenhum.
A torcida adolescente se dobrou de rir a cada beijo trocado, exigindo que aquele lance pelo nome exato fosse chamado: ‘Clanessa’.
O ‘casete’ Clanessa serviu de biombo, de escudo pra elas.
Nenhum escândalo.
Esta mãe de família, prendada e dadivosa, veio ao BBB nos lembrar que nesse mundo que clama por liberdade, a moral está sempre por um fio.
Um fio dental.”

Pedro Bial e seus discursos no BBB

Pedro Bial liderou a apresentação do reality show Big Brother Brasil por longos 14 anos, de 2002 a 2016. O apresentador ganhou o carinho do público e, também, emocionou os telespectadores com seus discursos que eram preparados com muito carinho por ele, antes da eliminação de alguns dos ‘brothers’ ou ‘sisters’.

Ainda hoje, no ano de 2021, os telespectadores e fãs do Big Brother Brasil afirmam que sentem muita falta de ver o reality show sendo comentado por Bial. Além disso, frequentemente, confessam que, segundo eles, ninguém executou tão bem a tarefa de apresentador de reality show como Pedro Bial.

Como dito anteriormente, a comparação entre Bial e Tiago Leifert já é comum na web. Contudo, a Rede Globo está apostando todas as suas moedas no jovem apresentador que, aos poucos, já está ganhando o carinho do público do reality.

 

Comentários estão fechados.