Simone, da dupla com Simaria, defende os nordestinos em seu Twitter

Tweet realizado pela cantora ganhou destaque na mídia

Karol Conká causou uma grande polêmica em todas as redes sociais. Isso porque a participante do reality show Big Brother Brasil utilizou as regiões do Brasil para criticar o jeito de Juliette. Simone, dupla de Simaria, saiu em defesa de todos os nordestinos em seu Twitter.

Toda a polêmica se iniciou quando Karol Conká estava comentando sobre o modo de se expressar de Juliette. A rapper afirmou que ouviu falar que esse jeito era normal da região do nordeste brasileiro. “Eu sou de Curitiba, tenho muita educação para falar com as pessoas”, complementou. Simaria e muitos outras celebridades não gostaram nem um pouco da atitude da cantora.

Confira também: Flayslane levanta debate sobre xenofobia após fala de um dos participantes do BBB21

“Eu sou nordestina, baiana e arretada.. comigo a marreta cai do cabo!”, tuitou Simone, pedindo respeito ao nordestino. A cantora confessou que, na verdade, ela é uma mistura entre baiana e cearense. Sendo assim, se afirmou como nordestina em dobro. A irmã de Simaria aproveitou a polêmica para afirmar que sente muito orgulho da sua terra e concluiu a publicação dizendo que o povo mais caloroso do mundo é o nordestino.

Apesar da sua forte opinião, Simone pediu para que todos respeitassem uns aos outros. Segundo ela, a maneira de pedir respeito ao próximo é dando respeito também, independente dos escorregões que essa pessoa deu. “Vamos espalhar amor”, finalizou a cantora.

As publicações realizadas por Simone foram elogiadas pelos internautas e, principalmente, pelos nordestinos. Muitos deles aproveitaram o momento para compartilhar suas origens e experiências de vida com a cantora. “Amo o meu nordeste!!! Eu acho linda essa mistura em você fadinha!!!Ser nordestino tá no sangue!!! A origem vai com a gente pra onde nós formos”, comentou um deles.

Veja também: Carolina Dieckmann deixa web chocada após extração de dente: ‘Um dos meus sisos é um monstro’


Equipe de Karol Conká pede desculpas pela cantora no Instagram
Após toda a polêmica envolvendo as participantes do Big Brother Brasil 21 Karol Conká e Juliette, a equipe da rapper resolveu utilizar o Instagram dela para se desculpar com todos os nordestinos que se sentiram ofendidos com a colocação de Karol.

Na publicação, a equipe de Karol Conká afirmou que, durante a conversa, a rapper teve a intenção de se mostrar mais reservada, sem que isso seja bom ou ruim. Sendo assim, segundo eles, Karol teria utilizado o termo “edução” apenas como uma característica de comportamento da cidade de Curitiba.

“Seu uso foi equivocado, e mostra que é necessária reflexão sobre falas aparentemente despretensiosas que podem carregar, de maneira aparentemente inocente, xenofobia e outros tipos de discriminação”, afirmou a equipe da cantora, pedindo desculpas a todos os cidadãos do Nordeste e ressaltando que eles possuem grande certeza de que Karol também se desculpará com um enorme arrependimento quando ela estiver fora do programa.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karol Conká ? (@karolconka)

Confira também: Glória Pires entra para os assuntos mais falados do Twitter depois do seu vídeo cantando viralizar na web

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.