Tays Reis faz revelação sobre amizade com Jakelyne Oliveira: ”Senti ela estranha comigo”

Em bate-papo para o canal de Luciana Gimenez, a cantora confirmou que ainda não conversou com a miss

Nesta quinta-feira (28), saiu no canal de Luciana Gimenez, no Youtube, a entrevista com a cantora e ex-A Fazenda Tays Reis. Entre os assuntos conversados, um que ainda gera dúvida no público é a amizade da cantora com a miss Jakelyne Oliveira. Para quem acompanhou o reality, as duas eram bastante próximas até que uma fatídica briga por causa de Biel estremeceu a relação das duas.

De acordo com Tays, desde que deixaram  ‘’A Fazenda’’, as duas ainda não conversaram para acertar as diferenças. A namorada de Biel assumiu que sentiu a miss estranha com ela, após sair do programa. Mas, ainda durante o confinamento, a relação das duas já não era mais a mesma.

Leia também: Robério De Ogum Faz Revelações, Em Vídeo, Surpreendentes Sobre Nego Do Borel E Duda Reis E Conta Se Eles Vão Voltar

Jakelyne e Tays preparam jantar dos peões - A Fazenda 12 Vem conferir! - Votar Fazenda - Vote na Final de A Fazenda 12
Jakelyne Oliveira e Tays Reis (Foto: Reprodução/Payplus)
Desde quando eu saí do reality, eu senti ela um pouco estranha comigo. Não era mais aquela sintonia, nem aquela amizade. Tanto que quando eu tava confinada e eles voltaram lá pra fazer uma prova com a gente, eu já senti ali alguma coisa estranha, mas não sabia o que era. Até hoje a gente não conversou”, iniciou a cantora de axé.
Tays Reis ainda afirma que as duas já chegaram até trocar alguns directs no Instagram, mas que não passou disso. ”A gente já trocou algumas mensagens no direct, mas nada como a gente viveu lá no programa. Eu não tenho nada contra a pessoa dela. Se a gente puder se encontrar, eu tô aqui super aberta. Não guardo rancor, não guardo mágoa de ninguém. Só depende de um contato, de se ver novamente”, revelou a artista.

Briga com Jakelyne Oliveira

A treta que abalou a amizade das duas ex-peoas foi durante a festa ”High School”. A miss Jakelyne ficou extremamente irritada ao saber que Tays Reis metia seu nome nas DR’s com o cantor Biel. A namorada de Mariano também discutiu com o funkeiro na ocasião.

Biel, por sua vez, acusava Jakelyne de se intrometer na relação do cantor com Tays, o que só piorou a situação. A miss acusou a cantora de axé de distorcer as suas falas e a morena insistia em afirmar que a modelo teria mesmo dito que Biel não estava apaixonado por ela.  O cantor entrou na discussão e voltou a criticar a cantora por dar ouvidos à Jake sobre o relacionamento vivido por eles em “A Fazenda 12”. Depois de todo esse barraco, a amizade das duas nunca mais foi a mesma.

Você pode gostar: Flayslane Levanta Debate Sobre Xenofobia Após Fala De Um Dos Participantes Do BBB21

Veja mais: Neymar Curte Post No Twitter Sobre Eliminação De Lumena Aleluia No BBB 21

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.