Tiago Leifert vai parar nos assuntos mais comentados do dia e motivo surpreende

Muitos dos internautas passaram a alegar que o apresentador interferiu no jogo do BBB21

Nesta segunda-feira (01), o nome de Tiago Leifert foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque os internautas dividiram opiniões após o apresentador do Big Brother Brasil elogiar, ao vivo, a atitude de Projota com Lucas Penteado.

Tudo começou quando Tiago Leifert resolveu agir com o seu coração e elogiar a atitude que Projota teve de ir conversar com Lucas Penteado após o jovem se envolver em uma polêmica generalizada dentro da casa. O apresentador foi breve com suas palavras, contudo as poucas frases geraram uma grande polêmica em toda a web.

A página @gossipdodia fez uma publicação sobre o assunto. “Algumas pessoas elogiaram a atitude do apresentador. Por outro lado, outras pessoas apontaram uma interferência no jogo, que pode soar como informações externas passadas a um participante. O que vocês acharam?”, questionou a página.

Em questão de poucos segundos, a publicação se encheu de muitos comentários dos seus seguidores que incluem, também, alguns famosos. Gabriela Pugliesi, por exemplo, comentou que amou a atitude de Tiago e afirmou que acha o dialogo mais do que importante para todos e, principalmente, para a saúde mental de Lucas: “achei humano, eu gosto disso nele”, finalizou.

Outra seguidora do IG afirmou que também achou a atitude certa. Afinal, segundo ela, a situação do Lucas estava bem preocupante para todos. A internauta comentou que a atitude de Tiago Leifert, mesmo que ao vivo, foi necessária.

Apesar dos comentários positivos e elogios, muitos internautas ficaram insatisfeitos com a atitude do apresentador do BBB e alegaram que Tiago deixou informações vazarem para dentro da casa. “Acho que o Tiago devia só apresentar e não querer jogar com eles”, comentou um deles. Outro, escreveu que Tiago Leifert sempre foi emocionado demais e que já era de se esperar que ele fizesse isso.

A publicação realizada pelo IG em questão já conta com milhares de curtidas e muitos comentários. Até o momento, mais de 74 mil seguidores curtiram o post e mais de 2 mil deixaram suas opiniões nele. Confira abaixo a publicação completa.

Entenda o caso

Lucas Penteado se envolveu em muitas polêmicas durante a última festa que aconteceu no Big Brother Brasil. Seus atos provocaram crises de ansiedade em algumas das participantes e, também, causou uma grande polêmica fora do programa.

Apesar de alguns participantes preferirem deixar Lucas sozinho, Projota resolveu conversar com o rapaz. “Me decepcionei muito com você, por vários motivos das coisas que aconteceram aqui. Mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso”, afirmou o cantor.

Projota ainda continuou sua lição de empatia afirmando que, se o jovem precisar, ele pagaria para que Lucas Penteado continuasse a fazer terapia fora do programa. Afinal, ele confessou que se sentiu melhor após conversar com a psicóloga do reality. O músico ainda enfatizou, durante a conversa, que sua vida é pela igualdade e não pela superioridade.

Comentários estão fechados.