Cleo Pires dá “cortada” em seguidor após crítica à foto de perfil no Twitter

Atriz também usou a rede social para se manifestar sobre o irmão Fiuk, participante do BBB21

Na noite deste sábado (30), a resposta que a cantora e atriz Cleo Pires deu em um seguidor do seu perfil no Twitter gerou muita repercussão entre os internautas. Na ocasião, o usuário da rede social criticou a foto da atriz e sugeriu que ela colocasse uma mais bonita, afinal, a Cleo que ele conheceria seria diferente.

Diante disso, Cleo Pires, ou simplesmente Cleo, não hesitou em responder ao tweet do internauta e ainda deu uma resposta daquelas! Um print dessa conversa da atriz com o seguidor está logo aqui embaixo, para que você possa conferi-la também. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Poderia ter ido dormir sem essa, não é mesmo? Nos comentários da publicação acima, que foi feita no perfil do Instagram “Subcelebrities”, diversos internautas opinaram sobre essa conversa entre a Cleo e o internauta.

“Kkkkkkk que intimidade dessa pessoa pra comentar isso kkk”, escreveu uma seguidora da página, questionando ao brincar sobre a intimidade que o seguidor estaria demonstrando ter com a Cleo Pires.

“Essa mulher deve ser bonita até quando a acorda”, comentou outra internauta que acompanha a página, demonstrando a admiração que sente pela beleza da Cleo Pires, deduzindo que a atriz seja bonita até mesmo ao acordar.
Após “cancelamento” de Fiuk, Cleo abre o jogo sobre apoio ao irmão
Na tarde deste sábado (30), Cleo Pires publicou, em seu perfil oficial no Twitter, duas fotos maravilhosas que, definitivamente, não passaram batidas pelos internautas que a acompanham na rede social. Esse tweet está logo aqui embaixo para que você possa conferir. Olha só:

observando sem me envolver pic.twitter.com/HoR1b7htPI

— CLEO ? (@cleo) January 30, 2021
Mesmo que muitos internautas tenham focado na beleza dos cliques da Cleo, uma usuária da rede social se atentou ao que a atriz escreveu no tweet, em qual ela falou sobre observar sem se envolver. Na ocasião, a internauta associou esse comentário à participação de Fiuk, irmão da Cleo, no BBB21. Recentemente, o ator passou de favorito a “cancelado” por causa de suas atitudes na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, Cleo não hesitou em responder à internauta e afirmou amar Fiuk incondicionalmente, dizendo que sempre iria apoiá-lo. No entanto, no mesmo tweet, a atriz disse que apoiar não significa concordar com tudo ou defender o indefensável. Esse diálogo entre a Cleo e a seguidora está logo aqui embaixo, para que você possa conferi-lo e entender melhor esse babado. Veja:

Sempre vou apoiá-lo.É meu irmão,eu o amo incondicionalmente.Apoiar ñ quer dz concordar com td e defender do q é indefensável.Valores são valores e eu tenho os meus.Isso ñ quer dz q vou virar as costas pro meu irmão q eu amo e q sempre teve ao meu lado.certo pelo certo.

— CLEO ? (@cleo) January 30, 2021
Mas e você, o que pensa sobre esse posicionamento da Cleo Pires diante desse questionamento da internauta sobre o Fiuk? E sobre a participação do ator no BBB, qual a sua opinião? Fala aí nos comentários!

Comentários estão fechados.