Denise Rocha de “A Fazenda 6” volta a falar sobre Projota: “já estão podendo observar o caráter dele”

Advogada chamou o cantor de "s*f*do" no Twitter na última segunda-feira (01)

Eita! Na manhã desta quarta-feira (03), Denise Rocha, advogada e ex-participante de “A Fazenda 6”, voltou a falar sobre o rapper Projota, participante do BBB21 pelo “Time Camarote”.

Na última segunda-feira (02), a advogada havia usado a mesma rede social para falar que Projota era s*fad* e para acusar o cantor de “dar em cima” de outras mulheres mesmo sendo casado.

Projota já começou na competição por R$1,5 milhões como um dos favoritos do “Time Camarote”, assim como o ator Fiuk e a atriz Viih Tube, o cantor foi selecionado, por votação popular, entre os dez integrantes do time de influenciadores digitais para receber a imunidade na primeira semana de competição.

Depois disso, diversas atitudes do cantor de “Ela Só Quer Paz” ganharam a simpatia dos internautas, sobretudo quando, durante uma conversa com o ator Lucas Penteado, que se desentendeu com outros confinados, o rapper se propôs a pagar um psicólogo quando o brother saísse do programa.

Essa situação foi elogiada pelo apresentador Tiago Leifert, que agradeceu o músico enquanto ele estava no confessionário para dar o seu voto no paredão formado no último domingo (31), e que acabou resultando na eliminação da modelo Kerline Cardoso nesta terça-feira (02).

Diante disso, Denise Rocha, conhecida como “Furacão da CPI”, deu sua opinião sobre o rapper em seu perfil oficial do Twitter, dizendo que ele não seria tão santo quanto outros pensavam e contando supostas situações envolvendo Projota fora do confinamento. Olha só o que ela disse, nesta segunda-feira (01):

Depois disso, um vídeo no qual o cantor criticou a forma que a advogada Juliette Freire fala, ganhou notoriedade nas redes e não foi bem visto por alguns internautas que acompanham o reality show. O vídeo está logo aqui embaixo, para que você possa conferi-lo também. Veja:

Diante disso e de outras repercussões negativas em relação ao Projota, Denise voltou a falar sobre o músico, afirmando que muitos internautas, provavelmente, já teriam percebido um pouco mais sobre o caráter dele. Na ocasião, a advogada também disse, no Twitter, que voltaria a falar sobre ele, porém reforçou que antes de qualquer coisa, ela é advogada. Olha só o que ela publicou nesta quarta-feira (03):

Eita, o que será que a Denise Rocha tem a dizer sobre o Projota, hein? Qual a sua opinião sobre o que já foi dito por ela? Você acredita no que foi publicado pela ex-peoa? E, por agora, o que você tem achado da postura do rapper no Big Brother Brasil 21? Você torce pelo Projota? Conta aí nos comentários!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.