Ex-namorada de Nego do Borel abre o jogo e fala sobre supostas traições do cantor

Swellen Sauer surpreendeu ao fazer algumas revelações sobre o cantor durante entrevista

Nego do Borel voltou a ser um dos nomes mais comentados na web nesta terça-feira (02). Isso porque uma de suas ex-namoradas, Swellen Sauer, resolveu abrir o jogo e falar sobre uma das traições do cantor. A revelação aconteceu durante uma entrevista ao youtuber Bruno de Simone e chocou a web.

Segundo Swellen Sauer, Nego do Borel a teria traído com uma pessoa famosa no meio do funk. “Uma época em que a gente estava indo e voltando, ele começou a ficar com a sobrinha de uma amiga minha, que hoje a menina é muito famosa. Ela é funkeira também. Ela tinha 16 anos, na época”, confessou.

Swellen Sauer continuou contando que a família da adolescente em questão, naquele período, estava em um momento excelente e muito bom. A jovem complementou afirmando que a adolescente já queria ser inserida no meio artístico e, por isso, para ela, era legal ficar com uma pessoa do meio. “Ela e a família me mandavam mensagens do tipo: ‘sua velha’…”, confessou.

A ex-namorada de Nego do Borel continuou a entrevista afirmando que a adolescente, na ocasião, fez questão de contar para todos que havia ficado com o cantor. Swellen Sauer revelou que, certa vez, a jovem chegou a tirar uma foto dentro da sua casa e enviar a imagem para o seu celular.

“Uma vez me magoou muito, porque ele levou ela para dentro de casa, no Morro do Borel. Na casa dele tinha um espelho na sala com um adesivo dizendo ‘eu adoro, eu me amarro’, uma composição que ele fez e o Bonde das Maravilhas cantava. E aí essa menina me tira uma foto naquele espelho e me manda para dizer ‘olha, eu tô dentro da casa dele, eu dormi aqui'”, afirmou.

A ex-namorada de Nego do Borel preferiu não citar nomes para evitar grandes polêmicas e, até mesmo, processos. Sendo assim, o nome da jovem e de sua família foram preservados. Contudo, segundo a colunista Fabia Oliveria, o youtuber Bruno de Simone apurou que a jovem estava se referindo a Mc Rebecca que, segundo a reportagem, tinha 16 anos quando se envolveu com o cantor.

O Instagram “Subcelebrities” fez uma publicação com as falas da ex-namorada de Nego do Borel e, por isso, causou uma grande polêmica nos comentários. Os seguidores da página afirmaram que não esperam mais nada de Nego do Borel. Veja abaixo a postagem.

Nego do Borel ignora a acusação e segue postando fotos no Instagram

Nego do Borel, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto e acerca das acusações realizadas por sua ex-namorada, Swellen Sauer. O cantor, recém separado da atriz Duda Reis, continuou compartilhando publicações normalmente em seu Instagram pessoal. Na última foto compartilhada, Nego do Borel aparece sem camisa e exibe as suas tatuagens para todos os seus seguidores da rede social. Veja abaixo.

Nego do Borel volta a falar do fim de seu relacionamento com Duda Reis

Confira abaixo um vídeo completo de uma matéria realizada pelo canal Entrefatos, do Youtube, em que Nego do Borel volta a falar sobre o fim do seu relacionamento com a atriz Duda Reis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.