Fiuk, o próximo cancelado? Cada vez mais web pede seu cancelamento

O participante do BBB 21 está recebendo inúmeros comentários de pessoas que desejam cancelá-lo

Fiuk será o próximo cancelado? Ele fez uma publicação recente, em suas redes sociais, na noite deste sábado (30), de forma descontraída, dizendo num clima de festa sobre um assunto de lazer, e o público continuou fazendo comentários sobre as atitudes do cantor. Muitos incentivam o cancelamento dele e a eliminação de sua participação no ‘BBB 21’

E são inúmeros os comentários que estão sendo deixados nas redes sociais de Fiuk, como “você está insuportável, cara. Pelo amor de Deus. E olha que voltei a assistir BBB pra torcer por você e agora estou torcendo pra que saia isso sim.”

Porém, não são somente pessoas que pedem o seu cancelamento que vivem comentando seus últimos posts. Apesar do número de comentários crescerem, e o assunto se tornar, cada vez mais, repercussão, o cantor também está recebendo comentários positivos dos fãs – mesmo que com menos impacto.

Além disso, há um vídeo em resposta, postado na conta pessoal de Fiuk, em que ele faz meme de si mesmo reagindo ao cancelamento. No vídeo, tivemos pessoas dos dois lados, porém, todos caíram no riso: tanto quem o apoia, quanto quem não está do lado dele.

Cléo Pires discorda de Fiuk

Sua irmã, Cléo Pires, comentou sobre as atitudes de Fiuk em relação a Juliette no ‘BBB 21’, mostrando discordar do que o irmão fez com ela. Apesar de não estar de acordo com ele, ela vê a política do cancelamento como uma coisa desnecessária, dizendo:

“Nesses dois dias que eu fiquei sem assistir e que eu dei uma atualizada agora eu tô vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e eu já falei isso antes, eu não sou a favor dessa política, eu acho que as pessoas erram, se desconstroem, tá todo mundo num processo a gente tem que cada vez mais entender isso”, comentou.

Sua opinião, em relação a Fiuk, não é muito diferente de todos aqueles que estão acompanhando o cantor. No entanto, ela fez a sua declaração de uma forma mais ponderada, disse também:

“Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente tá resolvendo implicar com ela. Obviamente, o Felipe sendo um homem, a imagem dele falando desse jeito com ela, fica mais agressivo, mais intimidador. Não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas eu também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso. Eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram”, disse ainda.

Fiuk será cancelado? Sairá do BBB? Não há como saber, ao certo, o que acontecerá no futuro do participante do programa. O que sabemos, e está evidente, é que ele é, hoje, a pessoa mais falada em todo o Brasil.

Léo Santana e Lore Improta vão se casar

Finalmente, depois de 4 anos de namoro, entre idas e vindas, Léo Santana e Lore Improta vão se casar! O anúncio do pedido oficial foi feito e agora os dois podem se planejar para um dos momentos mais importantes de suas vidas. Confira todos os detalhes no vídeo abaixo e fique por dentro dessa notícia.

Comentários estão fechados.