Ivete Sangalo é o nome mais comentado no Twitter após suposto engano com separação

Música de Ivete Sangalo com Harmonia só Samba causa toda a confusão

A musa Ivete Sangalo viu seu nome subir os trends do Twitter na data de hoje (02), devido à uma confusão que envolveu seu nome sobre estar solteira. Com isso, muitos internautas julgaram que ela havia se separado do marido, Daniel Cady.

Mas, na verdade, Ivete Sangalo e Daniel Cady, com quem a musa é casada há mais de 10 anos, estão casadíssimos. Além disso, eles são pais de três crianças. Sendo, Marcelo Sangalo de 10 anos, e as gêmeas Helena Sangalo Cady e Marina Dias de Sangalo Cady de 2 anos.

O mal-entendido surgiu devido ao lançamento de sua nova música com o Harmonia do Samba, “Tá solteira, mas não está sozinha”, o single tem o seguinte refrão, que foi o causador da confusão:
“Tá solteira, mas não tá sozinha
Tá solteira, mas não tá sozinha
Vá devagar com mainha
Vá devagar com mainha”
No Twitter, os internautas ficaram em polvorosa sobre a suposta separação de Ivete Sangalo. E os comentários foram desde desesperados a incrédulos, a preocupados e aliviados, confira:


Xandy, vocalista do ‘Harmonia do Samba’, fica feliz com a parceria com Ivete Sangalo
O vocalista Xandy, do grupo de pagode ‘Harmonia do Samba’, ficou feliz com a parceria com a rainha Ivete Sangalo e usou suas redes sociais para elogiar a musa do Axé:
“Participar dessa música é um presente para mim e para o Harmonia. Uma composição de Ivete e de amigos queridos que, como ela mesmo considerou: ‘tem a nossa cara’. Uma música que ressalta o empoderamento da mulher, com uma letra com uma mensagem tão forte e representativa para a classe feminina”, comentou Xandy.
O pagodeiro disse ainda que, ao fechar os olhos, conseguia ver o carnaval acontecendo com um mar de gente curtindo a parceria dele com Ivete Sangalo, pulando e dançando atrás dos trios elétricos.

Segundo Xandy comentou, foi um grande privilégio trabalhar com Ivete Sangalo na música ‘Tá solteira, mas não tá sozinha’ e acredita que, assim como todos os sucessos dela, esse vai ser mais um. Além disso, será inesquecível.

Ivete Sangalo também agradeceu e comemorou a parceria com Xandy, do grupo de pagode ‘Harmonia do Samba’: “Um PAGODÃO!!! Tem coisa mais baiana e carnavalesca que o nosso PAGODÃO?! Melhor que isso é poder gravar um grandão com o mestre Xanddy. A soma perfeita”.
Ivete Sangalo cria abelhas em casa
Outro assunto que tomou conta das redes sociais, foi em relação às abelhas que Ivete Sangalo cria em casa. Isso porque, a maioria das pessoas tem muito medo das ferroadas. Contudo, as Uruçu, nome das abelhas criadas pela cantora, não possuem ferrão.

Daniel Cady é quem está à frente do projeto e cuida das abelhas na casa de praia do casal, e hoje eles possuem 50 colmeias. Em um vídeo compartilhado pelo marido, Ivete Sangalo está se deliciando com o mel produzido pelas abelhas.

Daniel Cady compartilhou o vídeo em que eles aparecem no Fantástico com as abelhas e contam um pouco mais sobre a empreitada que viralizou e virou febre na região, confira:

Comentários estão fechados.