Jojo Todynho expõe sua opinião quanto às atitudes de Karol Conká no BBB21 “Perdeu toda a minha admiração, tem que lacrar menos”

A sister está sendo chamada de preconceituosa por conta de suas falas

A cantora de rap Karol Conká está sendo protagonista nos comentários sobre o BBB21, seu nome inclusive foi citado até por uma ex-participante de reality show, a campeã da Fazenda 12, Jojo Todynho, na tarde desta segunda-feira (01/02), que fez questão de dizer nos stories de seu Instagram que a cantora perdeu toda a admiração que Jojo tinha por ela, visto suas últimas atitudes.

Jojo disse que não gostou do que aconteceu nesta segunda na casa da Globo, segundo a milionária, Karol Conká desdenhou o poder sobrenatural (de Deus) ao questionar Lucas Penteado onde estava seu Deus quando ele precisou.

Foto: Reprodução do Globo Play
Foto: Reprodução do Globo Play

Karol Conká perguntou isso para Lucas em relação à atitude dele na última festa dos Brothers, na madrugada do último sábado (30), que logo em seguida ocasionou no distanciamento de todos os integrantes da casa com ele.

Por conta disso, Jojo afirmou que toda a admiração que ela tinha pela rapper Karol acabou e que também está deixando de seguir seu perfil no Instagram.

“Eu acabei de ver um vídeo em que o Lucas Penteado fala sobre Deus, e a Karol questiona ele. Toda a minha admiração por você acabou. Lacre menos”.

Além disso, Jojo também comentou sobre o que pensa quanto aos famosos que batem no peito defendendo uma causa, mas na verdade não estão sendo verdadeiros.

“Eu acredito que a gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos, muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude”.

Vale ressaltar que a cantora de funk sempre exaltou o nome de Deus quando participou do reality da Record e fez questão demostrar sua fé até mesmo quando estava na roça. E segue fazendo o mesmo nas suas redes sociais após o confinamento.

Karol Conká perde mais de 100 mil seguidores no Instagram

Apesar de ter tornado o unfollow público, Jojo Todynho não foi a única pessoa que não quer ver mais Karol nas redes sociais. Desse modo, mais de 100 mil pessoas deixaram de seguir a cantora em seu Instagram desde que ela entrou no programa.

Karol Conká havia conquistado um milhão e oitocentas mil pessoas na sua rede social, e após algumas de suas falas e posições expostas no Big Brother, esse número caiu para um milhão e setecentas mil pessoas.

A cantora também foi acusada de xenofobia

Além do preconceito religioso, Karol também foi acusada de xenofobia por ter comparado a educação que ela possui por ser de Curitiba e a educação que Juliette (uma integrante do programa, do grupo da pipoca) possui por ser da Paraíba.

Justamente por conta disso, a assessoria da cantora postou uma nota explicando qual foi a intenção dela, e se desculpando com todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas.

E você leitor, acredita que a Karol Conká merece esse unfollow de seus fãs e também de uma colega de profissão, como fez Jojo Todynho? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Comentários estão fechados.