Lumena Aleluia grita com Carla Diaz, é criticada por internautas e limita comentários no Instagram

Psicóloga é campeã de rejeição nas redes sociais

A festa desta sexta-feira (29) foi marcada por brigas, discussões e gritaria no BBB 21. Lucas Penteado foi o protagonista do climão que se instaurou na casa. O brother brigou com todos os participantes da casa e causou geral. Outra participante que foi bastante criticada foi Lumena Aleluia. A psicóloga gritou com Carla Diaz e a atitude dela gerou revolta nos internautas.

Tudo começou quando Carla Diaz estava tentando tranquilizar Lucas Penteado após o ator ter causado durante a festa. Lumena estava do lado do artista e no momento em que Carla foi falar com Lucas, a psicóloga gritou com a atriz: ”Com licença, com licença. Carla, com licença”. Após a crítica negativa, a equipe da psicóloga limitou os comentários do Instagram da participante para evitar haters.

Leia também: Malvino Salvador Compartilha Com Seguidores Mudança Em Parte Do Corpo Que Não Gosta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

A lumena gritou com a Carla, agora o pau vai torar, quando essa mulher for pro paredão eu fico sem dormir mas eu faço ela sair, não mexe com o meu cristalzinho.#bbb21 #ForaLumena #ChataPraCaralho #TeamCarlaDiaz #TEAMINSHALLAH

— t (@paliwalshi) January 30, 2021

Saiii fora lumena NÃO VAI GRITAR COM A CARLINHA NÃO #ChataPraCaralho pic.twitter.com/yfj4wsdKRQ

— Quel ? (@raquellxxps) January 30, 2021
Confira ainda: Tays Reis Faz Revelação Sobre Amizade Com Jakelyne Oliveira: ”Senti Ela Estranha Comigo”

Essa lumena se incomoda com tudo , ninguém pode fazer nada , que o alecrim dourado já quer militar . #ChataPraCaralho #BBB21

— heysilvax (@hey_silvaxxx) January 30, 2021

Não mexe com a Carlinha não, ela é nosso bebê #ChataPraCaralho #BBB21

pic.twitter.com/CylE2W3LhS (https://t.co/0guBtUjI98)

— Titia Gi ? (@Gisleid24066309) January 30, 2021
Lumena se incomoda com Juliette
A participante Lumena já não esconde de ninguém a sua antipatia pela advogada Juliette no BBB 21. Desde o episódio do atraso de Juliette no confessionário, a psicóloga tem se incomodado com qualquer atitude da paraibana. Nesta sexta (29), a advogada disse que vestiria a mesma cor de roupa que Lumena.

Em conversa no banheiro com os brothers Nego Di, Karol Conká e Viih Tube, a psicóloga contou que decidiu usar uma roupa branca em homenagem à sexta-feira de Oxalá. Após isso, Juliette comentou que também usaria uma roupa branca, e isso deixou Lumena incomodada.

Você pode gostar: Andressa Suita E Gusttavo Lima Estão Juntos Com Os Filhos Em Angra Dos Reis, Afirma Colunista
“O cúmulo para mim hoje foi colocar um vestido branco de ida porque hoje é sexta-feira de Oxalá. Aí ela me acorda e fala: ‘vou botar um vestido branco igual a você, pode?’. Aí eu falei ‘pô, peraí'”, desabafou a psicóloga.
Após isso, ao ver Lumena se arrumando para a festa da noite, Juliette pediu que a psicóloga fizesse a mesma maquiagem dela, o que foi negado pela participante. Ainda na mesma noite, a advogada perguntou à Lumena se poderia usar turbante, o que foi novamente negado pela baiana.

Na festa, Juliette comentou com Viih Tube sobre o comportamento da psicóloga: “Eu não estou com raiva dela, eu estou lamentando isso, de verdade. Tudo que eu vou fazer, eu estou com medo do povo achar que eu estou falando de maldade”, disse a paraibana.

Veja mais: Bruna Marquezine Curte Viagem Romântica Com Enzo Celulari, Afirma Colunista

Comentários estão fechados.