Maísa Silva na Globo? Segundo colunista, ela vai substituir grande apresentador

Rafael Pessina, do programa ‘Melhor da Tarde’, disse que Maísa Silva vai substituir Luciano Huck na Globo

Um assunto que ganhou as redes sociais e dividiu opiniões na data de hoje (01), foi a notícia dada por Rafael Pessina, que trabalha no programa ‘Melhor da Tarde’, comandado por Cátia Fonseca, sobre Maísa ser a substituta de Luciano Huck. 

Rafael Pessina estava em um bate-papo com Cátia Fonseca quando soltou o nome da ex-apresentadora do SBT Maísa e disse que ela vai para a Globo. Além disso, ele confirmou que ela é uma forte candidata para substituir Luciano Huck. 

O apresentador Luciano Huck, que está na Globo desde 2000 a frente do ‘Caldeirão do Huck’, em toda eleição presidencial, dá indícios de que vai se candidatar e dessa vez não foi diferente. Por isso, diversos nomes foram cogitados para sua substituição. 

Sendo que, no momento, Maísa é o mais cogitado, já que deixou o SBT e está fazendo um sucesso muito grande na Netflix com o filme ‘Pai em Dobro’ que consta entre os 10 mais assistidos da Streaming. 

Além de Maísa, outros nomes foram cotados para substituir Luciano Huck, mas nenhum foi confirmado pela Globo até o momento. Além disso, a ex-apresentadora do SBT também não se manifestou em sua rede social, confira o vídeo no Instagram: 

Confira a seguir os nomes já cogitados para substituir Luciano Huck 

Tiago Leifert que hoje está a frente do BBB 21, foi um dos nomes cotados para a substituição, já que o apresentador tem um estilo bem jovial como de Luciano HucK e já é da casa. 

Rodrigo Faro é outro nome citado para a substituição, ele também subiu os trends do Twitter para substituir Faustão. Vale lembrar que o ator e apresentador já foi da emissora, mas, atualmente, é muito bem pago pela Record, sendo esse um possível empecilho. 

Márcio Garcia, outro nome cogitado, é ator da Globo e já foi apresentador no início no lugar de Rodrigo Faro, na Record. Contudo, na emissora do Bispo Edir Macedo, ele não ficou muito tempo, portanto nada foi confirmado até o momento. 

Outro nome que subiu nos trends do Twitter, recentemente, foi o ex-apresentador de ‘A Fazenda’, Marcos Mion, sendo muito querido pelos internautas e uma grande aposta para substituir, inclusive, Fausto Silva. 

Otaviano Costa também já foi citado nas redes sociais, o marido da atriz Flávia Alessandra, inclusive, ficou no lugar de Luciano Huck quando ele deixou a Band no ano de 2000, além disso ele foi apresentador do extinto ‘Vídeo Show’. 

No time das mulheres, além de Maísa, a apresentadora e ex-BBB, Sabrina Sato também teve seu nome cogitado nas redes sociais, mas não agradou tanto quanto outros nomes já citados. 

Além delas, a apresentadora do programa ‘Amor & Sexo’, Fernanda Lima, teve boas audiências no formato, sendo, por isso, também citada como uma possível substituta de Luciano Huck. 

Outra apresentadora que foi cogitada é Fernanda Gentil, que hoje apresenta o substituto do ‘Vídeo Show’, ‘Se Joga’, mas além do programa que não agradou, seu nome também não fez a cabeça dos internautas nas redes sociais. 

E para finalizar a lista das mulheres, um nome que chamou a atenção dos internautas e agradou a maioria foi de Eliana, conforme mostrado pelo canal do YouTube ‘EntreFatos’, confira: 

Comentários estão fechados.