Neymar comenta em publicação de Marina Ruy Barbosa e web especula

Internautas não deixaram de supor que o jogador estaria interessado na atriz

Nesta quarta-feira (03), Neymar surpreendeu ao realizar um comentário em um dos tweets realizados por Marina Ruy Barbosa. Graças ao comentário escrito, a web começou a especular um possível romance entre a atriz e o jogador de futebol.

Tudo começou quando Marina Ruy Barbosa questionou seus seguidores e fãs do Twitter se eles a ‘cancelariam’ se ela decidisse viajar. Neymar, sem pensar duas vezes, comentou que ele já se acostumou em ser ‘cancelado’ na web. A simples interação entre os dois foi o suficiente para que os internautas passassem a alegar que o jogador estaria interessado na ruiva.

A página @subcelebrities, rapidamente, compartilhou uma publicação sobre o assunto. A postagem, em questão de segundos, viralizou na web e se encheu de muitas curtidas e comentários. “Só eu que acha que ele ta flertando com ela?”, questionou um dos seguidores do IG. Outro internauta, por sua vez, afirmou que consegue perceber que Neymar estaria realmente interessado na atriz.

Apesar de todas as especulações, nem Neymar, nem Marina Ruy Barbosa se pronunciaram sobre o assunto. Confira agora mesmo a publicação realizada pelo IG @subcelebrities, bem como alguns dos comentários realizados pelos seguidores da página.

Marina Ruy Barbosa compartilha spoiler do seu ensaio e Neymar publica foto com muito amor

Nesta quarta-feira (03), tanto Marina Ruy Barbosa quanto Neymar estiveram ativos em suas redes sociais. Enquanto Marina compartilhou com seus fãs detalhes sobre sua mais nova companha, Neymar utilizou a rede social para publicar uma foto fazendo um coração.

“New campaign. Não consegui escolher só uma… Já sei que vou levar bronquinha do @gb65 por causa do spoiler, hihihi!“, brincou Marina Ruy Barbosa ao compartilhar uma sequência de fotos em que ela aparece pleníssima e muito bela.

Os cliques compartilhados pela atriz renderam muitos comentários e diversos elogios na web. “Lindo é viver cada momento como se fosse único na verdade cada momento é único. parabéns tudo que você faz você arrasa aproveita cada momento em sua vida”, escreveu um dos internautas. Outras seguidoras de Marina Ruy Barbosa afirmaram que a jovem é perfeita e que ela não possui nenhum defeito.

Enquanto Marina Ruy Barbosa exibia seu trabalho, Neymar resolveu compartilhar uma foto mais do que diferenciada em seu Instagram. Nela, o jogador aparece fazendo um coração com suas mãos. “Só love Só love”, escreveu na legenda de sua publicação.

A foto de Neymar também deu o que falar em toda a web. Os amigos do jogador chegaram, até mesmo, a fazer muitas piadas. “Golpe tá aí ..”, escreveu Lucas Lima, divertindo-se com o comentário. “Romântico”, comentou Rafael Mendes. Confira agora mesmo as publicações realizadas tanto por Marina Ruy Barbosa quanto por Neymar. Além disso, conta pra gente se você ‘shippa’ a atriz com o jogador.

 

Comentários estão fechados.