Thelma Assis e Rafa Kalimann rebatem comentários sobre Thelma feitos no BBB21

Karol Conká afirmou que Thelma não conseguiu se proteger sozinha no BBB20, precisando da ajuda das amigas brancas dela

Eita! Na tarde desta quarta-feira (03), viralizou um vídeo da cantora Karol Conká falando sobre Thelma Assis, vencedora do BBB20. Na ocasião, a rapper afirmou que a médica não conseguiu se proteger sozinha durante sua passagem pelo BBB20, precisando da ajuda de Rafa Kalimann e Manu Gavassi para isso.

Esse comentário da Karol Conká não foi bem visto pelos internautas que falaram sobre o assunto. Além disso, as ex-sisters Rafa Kalimann e Thelma Assis também usaram suas contas oficiais do Twitter para se pronunciarem sobre essa fala da Karol. Um vídeo com esse trecho, no qual a Karol fala sobre a Thelma, está logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo também. Olha só:

“Ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela” Karol Conká falando sobre Thelma, vencedora do BBB20 #BBB21 pic.twitter.com/BrmaXDegdk

— Tracklist (@PortalTracklist) February 3, 2021
Depois disso, diversos internautas escreveram, no Twitter, discordando do que foi dito por Karol Conká. Na ocasião, alguns deles compartilharam um vídeo com alguns momentos da médica no BBB20, nos quais ela se posicionou ativamente. Veja:

Karol Conká: Thelma não conseguia se defender sozinha e precisava das amigas brancas para se defender.

A Thelma: #BBB21
pic.twitter.com/F7iAyB1ZGI

— acervo #BBB21 (@acervobbb_21) February 3, 2021
Diante da repercussão dessa fala da cantora, a própria influenciadora digital Rafa Kalimann, citada no vídeo, publicou alguns tweets saindo em defesa da médica. Além disso, a ex-BBB afirmou que não aguenta mais ouvir os “absurdos” que a Karol estaria falando, dizendo que a cantora é vazia. Veja:

A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da @thelminha. Que vergonha! https://t.co/2XKIkcwNVw

— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) February 3, 2021

Karol conka é VAZIA.

— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) February 3, 2021

Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO!
Agora eu tremi aqui pra valer viu.

— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) February 3, 2021
Thelma Assis também não ficou calada diante do que foi dito sobre ela por Karol, afirmando que quem a protegeu durante o reality show foi a índole e coerência dela. Além disso, a médica aconselhou que os participantes desta edição deixassem de se comparar com a anterior. Veja:

Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor.
Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.

— Thelma ? (@thelminha) February 3, 2021

Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior.
Quem nasceu pra 21 nunca será 20.

— Thelma ? (@thelminha) February 3, 2021
Esses tweets da Thelma geraram grande repercussão na rede social, e, em menos de uma hora após serem publicados, já acumulavam centenas de milhares de curtidas. Mas e você, o que pensa sobre essa história? Concorda com o que foi dito por Karol Conká ou com o que foi dito por Thelma Assis e por Rafa Kalimann? Conta aí nos comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.