Treta! Mirella expõe sua opinião sobre Juliette no BBB 21 e Raissa rebate

As ex-fazendeiras trocaram farpas durante a madrugada deste sábado (30/01)

Os dias de Juliette no reality show da Rede Globo não têm sido fáceis, principalmente por conta dos julgamentos que ela tem recebido de outros brothers da casa. Por conta disso, uma ex-participante de reality show, Mirella, decidiu expor sua opinião em seu Twitter, na madrugada deste sábado (30/01).

Segundo Mirella, o julgamento do pessoal do BBB 21 sob as atitudes de Juliette não está sendo bacana. Além disso, a cantora percebeu que a advogada e maquiadora não pode nem ao menos tomar água em paz.

Leia também: ‘Boninho Toca Artigo 157’ Se Torna Um Dos Assuntos Mais Comentados Do Twitter

Mas apesar do desabafo e empatia com Juliette, a cantora de funk Mirella não esperava receber resposta de uma ex-colega de confinamento, Raissa Barbosa, dizendo que ela estava sendo hipócrita, já que fez o mesmo com ela na Fazenda 12. Além disso, Raissa também chamou a cantora de otária.

Vale lembrar que as duas ex-fazendeiras tiveram um grande desentendimento quando estavam confinadas, depois da modelo não salvar Mirella da roça e optar pela Jack. Desde então, as duas vivem trocando alfinetadas dentro e fora do programa.

Voce também pode gostar de conferir: Malvino Salvador Compartilha Com Seguidores Mudança Em Parte Do Corpo Que Não Gosta
Mirella manda indireta para Raissa
Depois da troca de farpas no Twitter de Mirella e Raissa Barbosa, a cantora encerrou sua madrugada deixando uma indireta para a modelo, após retweetar um de seus fãs clubes que fez uma publicação dizendo que “O nome da minha filha é sempre lembrado”.

Mas apesar do fã clube da cantora ter levantado bandeira em defesa à Mirella, muitos internautas estão do lado de Raissa e comentando que ela fez o mesmo com a modelo quando estavam na Fazenda. Além de falar, os internautas também estão pulicando uma foto do momento em que Raissa Barbosa tentava beber água na dispensa do reality show e Mirella foi atrás dela. Confira:

Treta! Mirella expõe sua opinião sobre Juliette no BBB 21 e Raissa rebate Treta! Mirella expõe sua opinião sobre Juliette no BBB 21 e Raissa rebate – Foto: Reprodução do PlayPlus

Em determinados momentos do jogo, Mirella fez questão de dizer que iria fazer da vida da modelo Raissa Barbosa um inferno enquanto elas estivessem no confinamento. Agora, os internautas estão comparando a relação das duas com a de Lumena e Juliette no Big Brother desta edição.
O que houve com Juliette?
Juliette não tem conseguido se entender muito bem com outra participante do programa da Globo, Lumena. Principalmente pelo fato da advogada ter passado mais tempo no raio X do que deveria, diminuindo assim o tempo que os outros colegas poderiam ter. Além disso, Lumena também está incomodada pela sister ter usado um vestido da mesma cor que o seu na manhã da sexta-feira (30/01).

Outro fato também aconteceu em relação à cantora de rap Karol Conká, que deu a entender que a advogada não tem educação por conta do lugar onde ela vive, na Paraíba.

Para além disso, os fãs de Juliette também acusam o cantor Fiuk de ter sido machista com a maquiadora e advogada em uma conversa recente que tiveram.

Não deixe de ler: Thelminha, Na Linha De Frente Em Manaus, Faz Homenagem Aos Profissionais De Saúde

Comentários estão fechados.