Lázaro Ramos abre o jogo e comenta sobre atitudes de um dos participantes do BBB21

Publicação do ator ganhou destaque e viralizou na web

Na noite desta segunda-feira (01), Lázaro Ramos resolveu utilizar o seu Instagram para abrir o jogo em relação ao que está acontecendo com o participante Lucas Penteado. A publicação do ator e diretor fez grande sucesso na web.

Lázaro Ramos iniciou a publicação afirmando que ele conhece Lucas Penteado e que tem certeza que o jovem vai se encontrar. Enfatizou, também, que tudo o que ele está passando na casa do Big Brother Brasil 21 é um sofrimento enorme e que ele não merece nada disso em sua vida.

“Ver você com a cabeça tomada pelo que parece ser alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angustia. Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos”, confessou Lázaro Ramos em sua publicação.

O ator enfatizou que, apesar de tudo o que está acontecendo, a família de Lucas Penteado o ama. Afirmou que tem muita gente que está compreendendo o que ele está passando e enviando energias para que ele possa aguentar firme os dias do confinamento. “E sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o @lucaskokapenteado que conhecemos”, finalizou.

A publicação realizada pelo ator aqueceu o coração dos internautas que, rapidamente, se manifestaram na web. Sabrina Sato não hesitou ao comentar que Lucas Penteado precisa de atenção e muito amor em sua vida. Fabiana Karla comentou pedindo “mais amor, por favor”.

“Que do caos exposto do genocídio e negacionismo nas palavras e ações desta pandemia nas relações; olhemos sempre p/os e as Lucas da vida e do nosso interior em todos os gêneros com empatia, acolhendo”, comentou Quitéria Chagas, pedindo não aos julgamentos e pedindo para que todos parem com violações. Quitéria, aproveitando o momento, pediu para que todos fosse amor.

Lázaro Ramos confessa que BBB está dando gatilhos emocionais

Anteriormente, Lázaro Ramos havia feito uma publicação em seu Instagram sobre o que está acontecendo nesta edição diferenciada do Big Brother Brasil 21. O ator chegou, até mesmo, a comparar a edição atual com o BBB 20.

Lázaro confessou que, ano passado, assistiu o BBB 20 e foi ‘inundado’ por uma edição mágica a totalmente revigorante em que o elenco o trouxe companhia e sofisticação em muitos debates: “me dava sossego em algumas noites”, confessou.

O ator enfatizou que, nesta nova edição de 21, consegue enxergar muitas pessoas perdidas e que está difícil entender o que se passa em muitas cabeças. Lázaro ainda comentou a atitude de Projota com Lucas após toda a polêmica envolvida e confessou que ele disse coisas que ele jamais falaria pois, acredita ter outras camadas: “mas no fim das contas ele acolhe e orienta. Foi um alívio”, confessou o diretor.

“Não sei se dá pra eu assistir esta edição. Vocês que me conhecem sabem que sou apegado a achar caminhos, afeto e capacidade de se comunicar pra construir novas alternativas civilizatórias. Diferente disso me da uns gatilhos que sei lá… Que bom tenho vcs aqui pra conversar”, desabafou Lázaro Ramos.

Comentários estão fechados.