André Marques se emociona com morte de seu pet

O apresentador, muito triste, fez homenagem em suas redes sociais

André Marques publicou, em suas redes sociais, neste sábado (30), uma homenagem à sua cadela, Panceta, que morreu vítima de câncer. O estado de saúde era grave e, com isso, ela acabou vindo a falecer. O apresentador, bastante emocionado, comentou sobre ela: falando sobre a sua história e tudo aquilo que ela representa para ele.

Confira também essa notícia: Thelminha, Na Linha De Frente Em Manaus, Faz Homenagem Aos Profissionais De Saúde

O apresentador começou, de maneira triste, lamentando a morte de sua cadela, dizendo sobre a brevidade de sua vida e de tudo aquilo que envolveu a vida dela e dele, noticiando a sua morte:

“É minha Panceta… Tentamos né filha!? Você foi forte. Um câncer raro. Foi tudo tão rápido! 3 meses. Tentamos e tentamos de tudo. Nessa vida aqui, agora, não deu.”

Apesar da morte de Panceta, André Marques demonstrou-se contente em ter escolhido ela como sua pet, dizendo ser uma escolha feliz, dando muitas alegrias para a vida do apresentador.

“Tirei você da barriga, 8 Irmãos. Doei seus irmãozinhos para os amigos e escolhi você! A mais magrinha, a menorzinha. Que escolha feliz. Agradeço as alegrias que me deu nesses 3 anos e pouquinho.”

Por fim, no momento de muita dor, deixou sua mensagem em relação ao destino de Panceta e acredita esperar daqui por diante, também agradecendo pelos amigos que o ajudaram de alguma forma.

“O céu recebe minha estrelinha. Tio Tom deve estar todo feliz com você aí com ele. Acredito te encontrar em breve da forma que você escolher. Estou aqui . Esperando você reencarnar . Tá doendo pra ca*s*t*! Obrigado aos amigos que oraram e ajudaram.”

Assunto que pode te interessar: Andressa Urach Brinca Ao Dar Aula De Sexologia Para O Marido No Tik Tok

André Marques recebe apoio de amigos e seguidores

O post deixou muitas pessoas extremamente convalescidas para com ele, no momento de grande tristeza que está vivendo André. Entre as mensagens de força, um deles disse: “só quem perde sabe a dor que é… Muita força… A saudade fica para sempre.”

Além de desejarem força em um momento frágil que André está passando, uma outra pessoa ainda comentou sobre as boas memórias que sempre ficam: “É tão difícil! Deus te dê força, e que fiquem só as boas lembranças”.

Houve também pessoas que aproveitaram a ocasião para demonstrar carinho e muita consolação para o apresentador, como foi o caso de outra seguidora, que disse: “André… Te amo. Estou te abraçando daqui”.

Confira ainda: Gabi Brandt Compartilha Novo Quarto De Henri, Seu Segundo Filho Com Saulo Poncio

Whindersson Nunes irá realizar seu maior sonho de se tornar pai

Whindersson Nunes está realizando o seu maior sonho, que é o de se tornar um pai! Whindersson, que vem nutrindo esse desejo desde muito tempo, agora está prestes a presenciar a chegada de seu filho. Confira todos os detalhes envolvendo o anúncio da gravidez de sua namorada, Maria Lina, no vídeo publicado abaixo pela Diário Prime:

Veja também esse artigo: Bruno Gagliasso E Unicef Estão Juntos Contra Os Problemas Humanitários

Comentários estão fechados.