Anitta reflete sobre BBB nos stories e compara situações do programa com cancelamento na web

Cantora não está mais seguindo Karol Conká no Instagram

Na noite desta segunda-feira (01), Anitta usou os stories de sua conta oficial do Instagram para falar sobre o que anda ocorrendo no Big Brother Brasil 21. Na ocasião, a cantora comparou os acontecimentos do reality show, que ela descreveu como uma forma de linchamento, com os cancelamentos que ocorrem na internet.

Hoje (01), o nome da cantora também ganhou destaque, em assuntos relacionados ao BBB, pois alguns internautas verificaram que Anitta não está seguindo a rapper Karol Conká, que tem sido muito criticada por sua postura em relação ao Lucas Penteado, tornando “#KarolConkaExpulsa” o assunto mais comentado no Twitter brasileiro.

Após um desentendimento com vários participantes na madrugada do último sábado (30), Lucas Penteado está isolado dos outros BBBs e a atitude deles em relação ao ator têm sido bastante criticada pelos internautas.

Diante disso, Anitta usou os stories de seu perfil oficial do Instagram para comentar sobre o assunto. Na ocasião, a cantora disse que, realmente, estaria muito angustiante assistir ao programa, no entanto, apontou que está surpresa com esse tipo de repúdio dos internautas, pois o linchamento que estaria ocorrendo no BBB seria o mesmo que acontece virtualmente quando alguém é cancelado na internet. Um vídeo compilando esses stories da cantora está logo aqui embaixo, para que você também possa assisti-lo. Olha só:

O vídeo acima, que foi publicado no perfil do “Garoto do Blog” no Twitter, gerou muita repercussão entre os internautas da rede social. Nas respostas a ele, diversos desses internautas deram suas opiniões a respeito do que foi dito pela Anitta e, em geral, concordaram com a fala da cantora.

“tem muita gente que nao ta entendendo o que ela quis dizer, ela nao ta dizendo que estamos linchando a karol, mas sim que ELA é a representação do cancelamento dentro do programa, ela juntou um grupo p isolar as pessoas”, escreveu uma telespectadora do programa, esclarecendo que, para ela, a fala da Anitta estaria apontando que os internautas, ao “cancelarem” alguém, agiriam da mesma forma que a Karol Conká está agindo com o Lucas Penteado.

“A Anita é perfeita pode falar o que for, mas disse tudo, muitos de nós fazemos isso com os ídolos, vamos aprender com a Carol não fazer mais isso, olha o que fazemos com os artistas, estamos vemos como dói então vamos parar.”, disse outra internauta, mostrando admirar muito a Anitta, concordar com o que foi dito por ela e que aprendeu uma lição com a fala da artista sobre o BBB.

“exatamente! por isso eu sempre digo que “cancelamento” não é e nunca vai ser a solução”, respondeu uma internauta, mostrando ter concordado com o que foi apontado pela cantora e mostrando que, para ela, o “cancelamento” nas redes sociais não é uma solução para os problemas que o motivam.

“Bom querendo ou não ela tá certa, ela sofreu com isso”, disse outro internauta, afirmando que Anitta está correta e relembrando que ela própria já teve problemas causados pelos “cancelamentos” que sofreu nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.