BBB21: Camilla de Lucas e João Luiz divertem internautas com reação ao aviso da produção do programa

Influenciadora digital e professor estavam dançando quando se assustaram com som do aviso da produção

Nesta sexta-feira (29), um vídeo dos participantes do BBB21 Camilla de Lucas e João Luiz divertiu os internautas e viralizou nas redes sociais. Na ocasião, o professor e a influenciadora digital estavam dançando até que foram interrompidos por um aviso da produção.

No entanto, foi a reação do João Luiz e da Camilla de Lucas, após o aviso, que divertiu os internautas: no grupo VIP por escolha do líder Nego Di, ao perceberem que o aviso era direcionado para os integrantes, desta semana, da xepa, os dois voltaram a dançar como se nada tivesse acontecido. O vídeo em questão está logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo e se divertir também, olha só:

Você pode gostar: Carolina Dieckmann deixa web chocada após extração de dente: ‘Um dos meus sisos é um monstro’

Nas respostas a esse tweet com o vídeo da Camilla e do João Luiz, diversos internautas mostraram ter se divertido bastante com essa situação envolvendo a influenciadora digital e o professor. Veja algumas dessas respostas:

Não perca essa: Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos com os filhos em Angra dos Reis, afirma colunista

Saiba mais sobre Camilla de Lucas e João Luiz

Personagens do vídeo acima, Camilla de Lucas e João Luiz são participantes do Big Brother Brasil 21 e, assim como o restante do elenco do reality show da Rede Globo, competem pelo prêmio de R$1,5 milhões.

Integrante do “Time Camarote”, Camilla de Lucas tem 26 anos, é natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e viu a sua vida mudar no último ano. Em 2020, a influenciadora digital passou a produzir vídeos humorísticos para as redes sociais e atingiu a fama rapidamente, com muitos compartilhamentos e curtidas nas plataformas. A jovem, que já ostenta 3,5 milhões de seguidores apenas no Instagram, se descreve como uma “blogueira da vida real” e é conhecida pelo teor humorístico em seus vídeos.

Esse bom humor dela ficou bem evidente no vídeo que ela compartilhou, em seu perfil oficial do Instagram, para comemorar a sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. Inspirada na abertura do reality show “Um Maluco no Pedaço”, estrelado por Will Smith, Camilla conquistou mais de 652 mil curtidas na rede social. Veja:

João Luiz tem 24 anos e é integrante do “Time Pipoca”, ou seja, dos participantes que eram anônimos até o início do BBB. Segundo entrevista divulgada pelo Gshow, João, que é professor de Geografia e veio do estado de Minas Gerais, tem 24 anos e não gosta de passar desapercebido. O jovem também conta que, como professor, gosta de estar próximo dos seus alunos.

João mora com o namorado e gosta de falar abertamente sobre sua sexualidade. Além disso, o professor afirma que, por ser filho de pai negro e mãe branca, já sofreu preconceito, mas os pais o ensinaram a se defender.

Leia também: Cantor Rodolffo entra para os assuntos mais falados do momento no Twitter

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.