BBB21: Karol Conká afirma ter medo de Juliette e, mais uma vez, ‘causa’ na web

Cantora, novamente, foi flagrada atacando a pernambucana dentro do BBB

Nesta quarta-feira (03), Karol Conká surpreendeu novamente os telespectadores e internautas que estavam acompanhando o Big Brother Brasil 21. Em uma conversa com Gilberto, a cantora afirmou que sente medo de Juliette e confessou que acredita que a advogada está jogando muito dentro da casa.

“Eu senti no olhar dela. Eu não sei o que eu fiz. Ela começou a falar do meu look, começou a falar que eu não prestava, começou a falar que eu sou isso que eu sou aquilo. Essa garota tá fazendo um jogo, tá ligado?”, desabafou Karol Conká.

A cantora também confessou que não quer ir dormir no mesmo quarto que Juliette porque sente medo. “Porque é capaz de eu acordar com essa garota me enforcando, entendeu? Porque eu não sei nem o que tá acontecendo, ela oscila toda hora”, disparou. Karol Conká ainda acusou a jovem afirmando que foi ela que começou a briga e os desentendimentos entre as duas. Além disso, enfatizou que não fez nada e ainda relevou muitas coisas que Juliette já fez com ela.

A página @gossipdodia compartilhou as falas da cantora em seu feed e, em questão de segundos, a publicação se encheu de muitos comentários. Ao que tudo indica, os seguidores do IG não estão nem um pouco satisfeitos com a atitude de Karol Conká dentro do jogo.

“DEIXANDO DE ASSISTIR O BBB, MUITAAA MALDADE VEY, nunca vi isso em outras edições.. sla tá esquisito”, comentou um dos seguidores. Outra, por sua vez, afirmou que Karol Conká é uma pessoa muito maldosa e que ela será eliminada com uma taxa de rejeição de 100%. Confira abaixo a postagem realizada pelo IG em questão, bem como, alguns dos comentários realizados pelos internautas.

Atitudes de Karol Conká fazem cantora perder participações e fãs

Karol Conká está sendo um dos nomes mais comentados em toda a web. Isso porque a participante do BBB21 está ‘causando’, negativamente, dentro do reality. Os internautas e telespectadores passaram a afirmar que a cantora é uma pessoa completamente maldosa, depois de Karol se exaltar ao ofender Lucas Penteado e, também, depois dela fazer piadas com o sotaque de Juliette.

Devido a essas e muitas outras atitudes, o festival pernambucano de música Rec-Beat anunciou que cancelou a participação de Karol Conká. O Rec-Beat acontecerá virtualmente durante o mês de fevereiro. Em seu comunicado oficial, o evento afirmou que não concorda com as atitudes que estão sendo tomadas pela participante do Big Brother Brasil 21.

O perfil do Instagram de Karol Conká também está sentindo as consequências das atitudes da cantora. Karol, desde o início do programa, já perdeu mais de 300 mil seguidores e, segundo os internautas, esse número ainda deve aumentar. Afinal, a cantora continua tratando Juliette muito mal.

Além dos internautas, Karol Conká está desagradando muitos artistas conhecidos em todo o mundo. Anitta se mostrou completamente insatisfeita com as atitudes da cantora e chegou, até mesmo, a deixar de segui-la no Instagram. Neymar e Marília Mendonça também se posicionaram contra Karol.

Comentários estão fechados.