BBB21: Web pede respeito pela ‘sister’ Thaís Braz após comentários de outros BBBs

Assessoria da cirurgiã dentista se pronunciou no Twitter sobre o assunto

Na tarde desta segunda-feira (01), a hashtag “THAÍS MERECE RESPEITO” tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro, após alguns comentários de outros participantes do BBB21 sobre a sister, Thaís Braz.

Na ocasião, a assessoria da Thaís Braz, por meio da conta da sister no Twitter, compartilhou o vídeo de Fiuk, Nego Di, Karol Conká e Camilla de Lucas falando sobre a participante e demonstrou repúdio à situação.

No vídeo, Fiuk foi questionado sobre um possível romance com a Thaís. E, após negar que quer um relacionamento sério no reality show, começa a ser alvo de brincadeiras, sobretudo de Nego Di.

O tweet feito pela assessoria da Thaís com esse vídeo e com um comentário de repúdio a essa situação está logo aqui embaixo para que você possa ficar ainda mais por dentro dessa história. Logo em seguida, está um outro tweet feito no perfil da cirurgiã dentista também falando sobre esse assunto. Veja:

Os tweets acima, sobretudo o primeiro, com o vídeo, repercutiram bastante na rede social. E receberam milhares de curtidas, além de muitos de comentários e compartilhamentos.

Nas respostas a ele, os internautas demonstraram opiniões divididas. Alguns concordaram com o repúdio que foi feito pela assessoria, outros não viram nada demais nos comentários. E alguns usaram o espaço para falar sobre situações que vêm ocorrendo com outros participantes, como a advogada Juliette Freire e o ator Lucas Penteado.

Perfil de Thaís Braz se posiciona sobre situação de Lucas Penteado no BBB21

Na noite desta segunda-feira (01), os administradores do perfil no Twitter de Thaís Braz, participante do BBB21, usaram a rede social para se posicionar, indiretamente, a respeito das situações que o ator Lucas Penteado vem vivenciando no reality show.

Após um desentendimento com vários participantes do reality show na madrugada do último sábado (30), que terminou com Lucas fazendo as malas e ameaçando deixar o programa, o ator está bastante isolado no confinamento e alguns participantes estão fazendo questão de mostrar que não querem a presença dele por perto.

Algumas situações envolvendo ele e outros confinados repercutiram bastante nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (01). E muitos internautas estão afirmando que o ator está sendo torturado psicologicamente por alguns participantes, o que tornou essa situação um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Diante disso, a assessoria de Thaís Braz usou o Twitter da participante para falar indiretamente sobre o assunto, demonstrando repúdio a humilhações e torturas psicológicas. Veja o que foi publicado no perfil da sister:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.