Bruna Marquezine curte viagem romântica com Enzo Celulari, afirma colunista

Segundo Leo Dias, atriz e o filho de Claudia Raia estão juntinhos em Fernando de Noronha

De acordo com informações do colunista do site Metrópoles, Leo Dias, nesta sexta-feira (29), a atriz Bruna Marquezine e Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, estão juntos em Fernando de Noronha curtindo uma viagem romântica. Segundo o jornalista, nenhum dos dois quiseram falar sobre o assunto.

Léo Dias já tinha cantado a bola, desde o ano passado, sobre o affair que envolvia Bruna Marquezine e Enzo Celulari, porém, na época, os dois zombaram dos rumores e ironizaram os boatos. Em janeiro, o colunista voltou a informar que, desta vez, os dois estavam namorando sério, de acordo com informações passadas por amigos próximos do casal.

Leia também: Bruno Gagliasso E Unicef Estão Juntos Contra Os Problemas Humanitários

Vamos ver como vai ser", diz Enzo Celulari sobre romance com Bruna Marquezine - ISTOÉ Independente Bruna Marquezine e Enzo Celulari vivem romance, segundo Léo Dias (Foto: Montagem/Instagram)

Confira ainda: Robério De Ogum Faz Revelações, Em Vídeo, Surpreendentes Sobre Nego Do Borel E Duda Reis E Conta Se Eles Vão Voltar

Os primeiros rumores sobre um envolvimento amoroso entre a atriz e o influenciador começou em junho do ano passado. Eles teriam se aproximado devido a campanhas sociais. Em entrevista à revista GW Brasil, Enzo negou que estava namorando a famosa. “Não, não tem nada para falar disso”, disse o influencer, ao ser questionado sobre a hashtag “#BruEnzo”, que é o shipper do possível casal.

Na época, o filho de Claudia Raia disse que ele e Marquezine eram apenas bons amigos, mas não descartou um encontro com a atriz: “Vamos ver, na pandemia não tem nem como fazer nada, vamos ver como vai ser”, concluiu o influenciador.

Você pode gostar: Neymar Curte Post No Twitter Sobre Eliminação De Lumena Aleluia No BBB 21

A aproximação dos dois teria acontecido, segundo a publicação do jornalista Leo Dias, em razão do bazar virtual beneficente organizado por Enzo Celulari, que reuniu toneladas de doações de diversas pessoas famosas. A renda arrecadada foi doada para ações de combate à covid-19 no Brasil, que na época, estava no auge.

Segundo a reportagem do jornal Extra, Bruna “teria doado cinco malas lotadas com peças de grife”. Amigos íntimos da atriz contaram ao veículo de comunicação que a famosa ficou “encantada” com a ação promovida pelo filho de Claudia Raia e Edson Celulari. Por causa do distanciamento social devido à pandemia, o contato entre eles no começo do flerte ficou restrito à troca de mensagens pelo celular.

Vale lembrar que Marquezine está solteira desde o término com o jogador de futebol Neymar Jr, em outubro de 2018. A atriz e o craque brasileiro ficaram juntos, entre idas e vindas, por 6 anos. Segundo a famosa, foi Neymar quem terminou da última vez.

Enquanto Enzo Celulari colocou um ponto final no relacionamento com a herdeira bilionária Victória Grendene pouco tempo antes do Carnaval de 2020. Os dois ficaram juntos por dois anos e meio. Na época, ele falou abertamente sobre o fim da relação com a estudante de medicina veterinária. “São ciclos na vida que se interrompem e que podem ser novamente retomados mais a frente ou não. Estou tranquilo”, disse o empresário.

Veja mais: Glória Pires Entra Para Os Assuntos Mais Falados Do Twitter Depois Do Seu Vídeo Cantando Viralizar Na Web

Comentários estão fechados.