Bruno Gagliasso e Unicef estão juntos contra os problemas humanitários

O ator fez publicação dizendo sobre algumas ações que ele, como Embaixador, está tomando

O ator Bruno Gagliasso publicou, em suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (29), um post mostrando o quão orgulhoso está por ser um dos Embaixadores da Unicef no Brasil.

Veja também esse artigo: Rezende surpreende João e homenageia irmão pelo seu aniversário: ‘Eu amo você’

“A cada dia que passa tenho mais orgulho de ser Embaixador do Unicef!”, começou Bruno.

Na publicação, o ator começa falando sobre os problemas que vem enfrentado junto com a organização e também descreve tudo aquilo que ele está envolvido dentro da Unicef Brasil.

“A Unicef Brasil está firme na resposta à pandemia, com especial atuação no Amazonas. Além das ações de apoio às populações mais vulneráveis, com a distribuição de cestas básicas e itens de higiene pessoal, em Manaus, a Unicef já entregou mais de 140 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) como luvas, máscaras e aventais para auxiliar os profissionais da saúde.”, continuou Bruno Gagliasso.

O ator diz que Amazonas é o foco principal dos trabalhos realizados pela organização, visando aquela região de uma forma mais cuidadosa e atenciosa. E não somente Amazonas pela Amazonas em si, mas, sobretudo em relação a tudo o que envolve o estado brasileiro e a pandemia mundial.

“O Amazonas sempre foi um local prioritário para as ações do Unicef, promovendo iniciativas para a garantia de direitos de famílias vulneráveis, populações indígenas, quilombolas e ribeirinhas, além de refugiados e migrantes da Venezuela.”, prosseguiu.

No que depender de Bruno Gagliasso, as ações irão continuar. O ator vem se envolvendo em inúmeros projetos em prol da organização. Por fim, ele demonstrou seu comprometimento:

“O trabalho não para e o orgulho de fazer parte disso também não!”, afirmou.

Assunto que pode te interessar: Sabrina Sato faz homenagem a São Paulo e agradece: ‘aqui que realizei muitos sonhos’

Inúmeros fãs deixaram seus comentários a respeito do trabalho que Bruno Gagliasso vem realizando como Embaixador da Unicef. As pessoas sempre acompanham a vida do ator e não deixam de tecer comentários sobre suas ações.

Dentre eles, tivemos alguns que se destacaram, foram eles: “Deus abençoe. Você e essa turma que pensa no povo tão sofrido”, disse uma seguidora. Outra fã do ator, com muito orgulho, também comentou: “Encho a boca pra dizer o quanto me orgulho que sou tua fã”.

Outro comentário de apoio, além de todos os outros, foi: “Você é espetacular!! Sabe usar sua imagem e inteligência com propósitos divinos. Que missão linda! Deus os abençoe!”

Um assunto relacionado: Ana Hickmann faz vídeo sobre a recuperação de Alexandre Correa, vítima de câncer

Vaza áudio comprometedor de Duda Reis

Muitas coisas estão sendo reveladas em relação à Duda Reis e seu ex-parceiro ,Nego do Borel. Com o tempo, as coisas vão se desenvolvendo e tomando seu rumo. Duda Reis, recentemente, vazou um áudio que é comprometedor para a solução final do caso, que se transformou em caso de polícia. Você já ouviu o áudio? Confira no vídeo abaixo:

Confira também essa notícia: Gabi Brandt posta a primeira foto do rosto de Henri e Saulo Poncio vai à loucura

Comentários estão fechados.