Bruno Magri, namorado de Viih Tube, não ‘passa pano’ para a namorada e comenta sobre sua atitude no BBB21

Atitude do jovem influenciador foi muito elogiada na web

Na madrugada desta quarta-feira (03), Bruno Magri, namorado de Viih Tube, utilizou o seu Instagram para comentar sobre as atitudes que sua amada está tendo durante o reality show Big Brother Brasil. O influenciador foi muito elogiado na web por não ‘passar pano’ para Viih. 

Ao que tudo indica, Bruno Magri não está concordando muito com as atitudes de Viih Tube dentro do reality show. O influenciador chegou a dizer, em muitos momentos do vídeo, que sua namorada não é assim e que, por estar dentro da casa, ela está tendo uma visão completamente distorcida do jogo.

A página @subcelebrities, rapidamente, fez uma publicação com alguns dos vídeos que foram postados via stories do Instagram. Os seguidores, por sua vez, elogiaram a atitude de Bruno que, em nenhum momento, demonstrou que compactua com o que os demais integrantes do Big Brother Brasil estão fazendo dentro do jogo.

Apesar dos elogios para o rapaz, muitos dos internautas e seguidores da página viram a oportunidade de atacar Viih Tube. “Tipo de amizade que nunca quero ter: Viih tube”, comentou um deles. Outro, por sua vez, afirmou que Viih Tube apenas está se mostrando quem ela é de verdade. Eita! O que vocês acham dessa situação?

Entenda o caso

Viih Tube, durante uma conversa que aconteceu na noite de eliminação do Big Brother Brasil 21, afirmou estar cansada das atitudes de Juliette. E, assim, afirmou para a nordestina que estava desistindo dela e, como os demais participantes, iria se afastar.

Os telespectadores se decepcionaram com a atitude de Viih Tube, visto que Juliette está completamente isolada dos demais participantes que estão dentro da casa. Chateada, a nordestina ainda tentou se justificar sobre os seus sentimentos e sua forma de lidar com as demais situações. Contudo, ao que tudo indica, Juliette não foi ouvida e, mais uma vez,  mal interpretada.

Bruno Magri celebra participação de Viih Tube no Big Brother Brasil 

Assim que o nome de Viih Tube foi anunciado, Bruno Magri celebrou, por meio de uma publicação em seu Instagram, a participação da influenciadora no Big Brother Brasil. As palavras, cheias de amor, surpreenderam e emocionaram os fãs do casal.

“É amor, como eu queria ter te dado um abraço bem forte e olhado no seu olho quando essa vinheta passou na TV; só a gente sabe o quanto esses últimos meses foram corridos e o quão ansiosa você estava, mas eu tenho certeza de que você vai brilhar muito e eu tô aqui fora te esperando e torcendo MUITO com todo o amor desse mundo! Mostra pro Brasil quem é a vitória por quem me apaixonei, você é luz, faz teu voo”, escreveu Bruno Magri.

Além do belo texto, Bruno Magri também compartilhou uma foto em que ele aparece ao lado e abraçando a sua namorada, Viih Tube. “Tô com vocês. Ela vai surpreender e orgulhar todo mundo aqui fora!”, comentou um dos fãs na publicação. Outros internautas afirmaram que é muito bonito ver a maturidade em um casal tão jovem, afinal, a confiança precisa ser a base de um relacionamento.

Comentários estão fechados.