Carolina Dieckmann deixa web chocada após extração de dente: ‘Um dos meus sisos é um monstro’

A atriz extraiu seu siso aos 42 anos, e a foto impressionou o público

A atriz Carolina Dieckmann publicou nesta sexta-feira (29), em suas redes sociais, uma foto em que aparece seus dois dentes extraídos. A foto surpreendeu a web por mostrar seus dentes gigantes, e a própria atriz até brincou com o acontecimento, dizendo sobre o quão ‘monstro’ ele é. Surgiram inúmeros comentários sobre a foto de Carolina.

Veja também esse artigo: Rezende surpreende João e homenageia irmão pelo seu aniversário: ‘Eu amo você’

Aos risos, Carolina Dieckmann declarou: “Um dos meus sisos é um monstro e eu posso provar…”, e, em seguida, aparecem seus dentes extraídos. E o que mais impressiona é o fato deles estarem enormes.

Ela ainda completou mandando um abraço para todos aqueles que já passaram por essa situação desagradável, se sentindo melhor após ter tirado seu siso: “seus danadinhos, me livrei de vocês!!! E pra quem já passou por isso, me abraça!”, completou a atriz.

Daniela Dieckmann II - Reprodução do Instagram
Carolina Dieckmann – Reprodução do Instagram

Assunto que pode te interessar: Sabrina Sato faz homenagem a São Paulo e agradece: ‘aqui que realizei muitos sonhos’

Seus seguidores, que sempre acompanham as publicações da atriz em suas redes sociais, deixaram seus comentários a respeito do dente extraído por ela.

“Achei que era dente pré-histórico até ver a legenda”, brincou um de seus seguidores, espantado com o tamanho dos dentes. Carolina, tranquila após operação, ainda comentou sobre a dor da extração, dizendo: “não é dor, é pressão. Muita! E é estranho, porque é na marra, sabe? Mas passa!”, declarou.

Outros comentários engraçados foram surgindo, como o de Marcos Mion, apresentador de ‘A Fazenda 12’: “Meu Deus! Tem que batizar e tirar RG!!”. Além de muitos outros comentários.

Mas fechamos acrescentando apenas mais um, também rindo da situação: “Gente! Num primeiro olhar achei que eram línguas”. No fim, todos caíram no riso com a extração dos sisos de Caroline.

Um assunto relacionado: Ana Hickmann faz vídeo sobre a recuperação de Alexandre Correa, vítima de câncer

Carolina Dieckmann brinca ao lado de marido: ‘Vai me matar’

Ao lado de seu marido, Tiago Worcman, Carolina publica uma foto surpreendendo tanto a ele, que mal sabia da publicação dessa foto, quanto seu público da web: “Você já escovou os dentes com casaco da hello-kitty? Se sim, estamos quites.. ahahaha. Legenda dois: Tiago vai me matar!!!”.

Daniela Dieckmann ao lado do marido - Reprodução do Instagram
Carolina Dieckmann ao lado do marido – Reprodução do Instagram

Carolina sempre aparece compartilhando conteúdo engraçado nas redes sociais, e, dessa vez, não foi diferente. O público sempre adora essas suas surpresas e, no fim, todos caem no riso. Há também outras publicações, mostrando mais seu estilo de vida e seu lado mais pessoal, revelando mais sobre a sua identidade.

Gilberto Nogueira emociona a todos com sua história de superação

Gilberto Nogueira se emocionou contando sua história de superação. Mais do que isso, a sua história pôde, ainda, emocionar muitas pessoas, que sentiram todo o drama vivido por ele. Gilberto Nogueira passou por um momento difícil mas, no fim, conseguiu lutar e se superar. Confira mais detalhes da história de Gilberto Nogueira no vídeo abaixo:

 

Confira também essa notícia: Gabi Brandt posta a primeira foto do rosto de Henri e Saulo Poncio vai à loucura

Comentários estão fechados.