Duda Reis se declara: ‘liberdade de ser quem eu quiser ser’

Duda se mostrou confiante nessa manhã e disse sobre os momentos mais importantes, ao lado da arte, que vive offline

A atriz Duda Reis publicou, em suas redes sociais, neste sábado (30), uma declaração muito importante a respeito de si mesma, mostrando um pouco mais do seu lado pessoal e revelando a importância que há, para ela, em se expressar através da manifestação artística.

Confira também essa notícia: Thelminha, Na Linha De Frente Em Manaus, Faz Homenagem Aos Profissionais De Saúde

“Acabei de acordar, não sei se já partilhei com vocês, toquei violão por muitos anos da minha vida. Às vezes, com a correria do dia-a-dia e com a necessidade de estarmos sempre “conectados”, acabamos esquecendo e não dando importância para aquelas coisas que realmente alimentam a alma e fazem a vida pulsar.”, começou em sua publicação.

Após falar sobre a questão da conectividade e dos momentos que realmente importam, Duda Reis prosseguiu dizendo sobre a música e o quanto a manifestação artística é importante para ela, fazendo com que se sinta livre para ser quem realmente é:

Relembrei que a música liberta, redescobri que posso transformar minhas poesias em músicas também, e que a música é uma terapia. Voltar a tocar e ficar um pouco off-line, desperta meu processo criativo. Todas e todos nós precisamos disso. A música é democrática, a música cura, por isso cantem, dancem, toquem instrumentos… se conectem com a essência de vocês.”, continuou a atriz.

Por fim, ela descreveu algumas ações que a tornam cada vez mais conectada consigo mesma e com a sua alma, manifestações culturais que estão para além de tudo aquilo que vivemos no mundo da internet. Disse ainda a atriz:

Eu sou do ler, do criar, do atuar, do dançar, do escrever, e não só isso, sou da liberdade de ser quem eu quiser ser.”, finalizou Duda Reis.

Duda Reis no Instagram

Assunto que pode te interessar: Andressa Urach Brinca Ao Dar Aula De Sexologia Para O Marido No Tik Tok

A música é realmente muito importante. Essa conexão fez com que muitos se identificassem com Duda: “A música faz bem pra alma, ainda mais se ela for como oração”, declarou uma seguidora.

Fizeram um comentário pedindo para que ela tocasse e postasse um vídeo em suas redes sociais, dizendo: “Posta um vídeo tocando qualquer hora!”, comentário esse que gerou muitas curtidas.

“Essa moça é uma artista! Vi aqui cantando Titãs amei. Canta muito bem… Você já brilha e vai brilhar ainda mais. Além de linda da pra ver que é muito do bem. Já torço muito por você”, declarou uma terceira.

Confira ainda: Gabi Brandt Compartilha Novo Quarto De Henri, Seu Segundo Filho Com Saulo Poncio

Faustão deixará Rede Globo e viraliza na web

Um dos apresentadores mais conhecidos da TV brasileira, Fausto Silva, popularmente conhecido como Faustão, que está há anos a frente do ‘Domingão do Faustão’, na rede Globo, terá o seu contrato encerrado e deixará de fazer parte da emissora. A decisão da saída de Faustão repercutiu em toda a web, deixando vários comentários sobre:

Veja também esse artigo: Bruno Gagliasso E Unicef Estão Juntos Contra Os Problemas Humanitários

Comentários estão fechados.