Equipe de assessoria de Kerline publica posicionamento sobre os últimos acontecimentos no BBB 21

Além de alegarem que Kerline estaria sofrendo abuso psicológico, a equipe pediu respeito com a participante do reality show

A equipe de assessoria de Kerline, participante do Big Brother Brasil 21, resolveu se pronunciar neste sábado, 30, sobre os últimos acontecimentos que aconteceram dentro da casa. Os internautas concordaram com o posicionamento realizado no Instagram.

“Diante dos últimos acontecimentos não podemos deixar de expressar todo o nosso apoio, solidariedade empatia para com a Ker”, afirmou a equipe de assessoria de Kerline, confessando que não se deve esquecer que neste momento a Ker não é apenas uma participante do BBB e sim uma menina alegre, amorosa e sorridente.

Leia ainda: BBB 21: Rodolffo Afirma Já Ter Sofrido Racismo E Internautas Criticam Declaração Do Sertanejo

A assessoria enfatizou que Kerline está tendo o seu brilho ofuscado e está se sentindo sim violada de maneira incisiva e agressiva. Além disso, a equipe enfatizou que a participante está representando várias mulheres que vivem em nosso país e que já sofreram abuso psicológico em suas vidas.
“Em nossa sociedade é normal as mulheres serem julgadas pela aparência, taxadas e estereotipadas diante de um sistema que acusa mulheres que reagem ao mesmo tempo que defende homens que erram”, afirmou a assessoria, pedindo mais atenção ao caso porque esses abusos psicológicos precisam parar de uma vez por todas.
A assessoria de Kerline também explicou como o abuso psicológico age. Ressaltando que ele acontece de forma silenciosa, sem deixar marcas físicas, apenas marcas impressas na alma. Enfatizou também que o abuso psicológico faz com que as vítimas se questionam sobre a sua sanidade tornando o abusador dono da situação.

“Ele cria situações para que o outro sinta insegurança, medo ao extremo e desestabilização emocional, em prol do próprio benefício”, enfatizou, afirmando que, dessa forma, as mulheres carregam o estigma de serem loucas e exageradas, quando, na verdade, estão apenas contestando os homens e não querem seguir os padrões impostos pela sociedade.

Você também pode gostar de ler: Juliette Freire, Do BBB 21, Faz Desabafo Sobre Convívio Com Outros Participantes ”Tá Sendo Muito Difícil”

A nota finaliza pedindo respeito a todas as mulheres e, principalmente, respeito à Ker. A assessoria ainda afirmou que a jovem vai se superar toda essa história e vai voltar a sorrir novamente, “pois o amor sempre vence”.

A publicação surpreendeu os seguidores de Kerline e recebeu muito apoio na web. Muitas páginas republicaram a nota e pediram respeito com a participantes que, sem sombra de dúvidas, está muito abalada psicologicamente.

Os demais internautas afirmaram que é impossível não ter empatia e uma certa revolta assistindo uma mulher sofrer esse tipo de abuso. “Que ela supere tudo isso e fique bem!”, comentou um deles. “Além de abuso psicológico isso também é assédio, alguém tem que parar esse rapaz”, acusou outro.

Veja a nota completa publicada pela assessoria de imprensa de Kerline e, também, o vídeo do momento exato em que a participante é encurralada com muitas perguntas por parte de Lucas Penteado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kerline (@kercardoso)

Não deixe de conferir: Flayslane Levanta Debate Sobre Xenofobia Após Fala De Um Dos Participantes Do BBB21

Comentários estão fechados.