Favorito? Lucas Penteado ganha mais de 600 mil seguidores no Instagram em apenas 2 horas

Participante, após ser excluído pelos participantes da casa, está ganhando força na web

Nesta terça-feira (02), o perfil do Instagram de Lucas Penteado foi bombardeado de muitos seguidores. Em apenas duas horas, o jovem conquistou mais de meio milhão de seguidores e, ao que tudo indica, esse número promete crescer ainda mais nos próximos dias.

A assessoria de Lucas Penteado havia compartilhado, nesta manhã, uma publicação agradecendo a todos os internautas e telespectadores que estão se posicionando ao lado do jovem neste momento tão complicado que ele se encontra.

“Salve família. Gratidão por tanto. Hoje somos mais de 1 milhão de vidas, fortalecendo a vida do Lucas por aqui. Vocês são incríveis. Seguimos juntos, pois juntos somos mais fortes”, disparou a assessoria do jovem. O que eles não esperavam é que, algumas horas depois, o perfil já se encontra com 1,6 milhão de seguidores. 

A publicação também vem recebendo um grande apoio de muitos telespectadores do Big Brother Brasil, sendo eles famosos ou não. As gêmeas Bia e Branca Feres se posicionaram a favor de Lucas e enviaram muita força ao jovem. Além disso, afirmaram que Lucas Penteado é um bom menino, contudo, precisa de apoio, cuidado e não de mais julgamentos sobre os seus erros.

“Lucas, você errou, mas é só um menino tentando acertar, levanta a cabeça que a vitória é sua!”, comentou uma das seguidoras e fãs de Lucas. A jovem ainda ressaltou que é mais do essencial que ele mantenha focado em seus princípios durante todos os próximos dias dentro do reality show.

A publicação realizada pela assessoria do jovem já conta com mais de 250 mil curtidas e está chegando a marca dos 11 mil comentários. Sendo assim, não deixe de conferi-la abaixo.

Assessoria de Lucas Penteado reflete sobre o ‘cancelamento’

A assessoria de Lucas Penteado também utilizou o Instagram do jovem para fazer uma publicação refletindo sobre a política do cancelamento que está acontecendo dentro do programa, diretamente, com o jovem.

Tanto tem se falado sobre o medo do cancelamento nesta edição do #BBB que o cancelamento dos participantes está começando da forma que a gente menos esperava: dos próprios participantes. Não esperávamos ver em uma edição o cancelamento de uma pessoa tentando se desculpar por seus erros! Agradecemos por todo amor que o Lucas tem recebido de todos vocês!”, desabafou a assessoria.

A equipe de Lucas Penteado também compartilhou uma foto em que ele aparece sozinho de cabeça baixa no quarto, após Karol Conká ‘expulsar’ o jovem da cozinha. A imagem causou uma grande comoção em toda a web e, rapidamente, os internautas passaram a demonstrar apoio nos comentários. Muitos deles afirmaram que estão ao lado do jovem, mesmo com os erros cometidos. Outros, enfatizaram que nenhum ser humano merece passar pelo que Lucas Penteado está passando dentro da casa do Big Brother Brasil.

“Força, nesse ao vivo chorei, não tô conseguindo lindar com tanta ignorância em cima de você, você errou e já pediu desculpas, se eles lá dentro não aceitou e não estão querendo aceitar, aqui fora já aceitamos e Deus já te perdoou”, comentou um deles, afirmando que todos aqui de fora estão com ele e querem abraçar o jovem. O internauta também enfatizou que Lucas não está sozinho e que Deus está com ele. 

A atitude dos demais participantes do Big Brother Brasil com Lucas Penteado está rendendo muitos comentários e assumindo uma proporção gigantesca. Recentemente, Jojo Todynho comentou sobre o assunto e se demonstrou completamente irritada com o que está acontecendo com o jovem. A campeã de A Fazenda afirmou, inclusive, que o programa pode ser processado pelos familiares do jovem. Veja abaixo a matéria completa.

Comentários estão fechados.