Fiuk e Thais Braz protagonizam o primeiro beijo do BBB21

Web dividiu opiniões após rolar o primeiro beijo do reality show

O Big Brother Brasil vem causando uma grande polêmica em toda a web durante os últimos dias. Contudo, na madrugada desta quinta-feira (04), Fiuk e Thais Braz mostraram a todos os telespectadores que o reality show também pode ter amor.

Após muitas tentativas e muita timidez, Fiuk e Thais Braz protagonizaram o primeiro beijo do Big Brother Brasil 21. Assim que o novo casal começou a se beijar, os demais participantes do reality celebraram o momento e pularam em volta do cantor e da modelo.

Apesar da reação dos participantes do BBB21 ter sido mais do que positiva, os internautas dividiram opiniões nas redes sociais. Muitos deles demonstraram-se inconformados por Thais Braz ter trocado Arthur, que também estava demonstrando interesse na moça, pelo cantor Fiuk.

“Eca era melhor ter beijado o boneco que a Gabi Martins ficava conversando”, comentou uma outra internauta, afirmando que não concorda nem um pouco com esse novo casal que está sendo formado dentro da casa. “NOSSA, NÃO!! Thais e Bil nãooo. Shippo Fiuk e Karol com a porta apenas”, comentou outro telespectador, inconformado com a cena. Veja a publicação abaixo com fotos do exato momento em que Thais Braz e Fiuk se beijam pela primeira vez, no meio da pista de dança. Além disso, confira também a publicação realizada pelo IG do cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

Equipe de Fiuk se posiciona sobre ‘cancelamento’ dentro do programa

Fiuk foi um dos famosos que foram convidados para participar do Big Brother Brasil 21. Antes mesmo de pisar com seus pés no gramado da casa mais vigiada do Brasil, o cantor estava sendo considerado como um dos favoritos para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e sair da casa como o grande vencedor dessa edição.

Contudo, após alguns acontecimentos dentro da casa, os telespectadores passaram a afirmar que estão decepcionados com Fiuk. Muitos deles estão, até mesmo, pedindo para que a celebridade seja eliminada o quanto antes.

Devido aos últimos episódios que estão acontecendo no reality show, a assessoria de Fiuk resolveu compartilhar uma publicação com um posicionamento contra a ‘política do cancelamento’.

“Sobre o que está acontecendo no BBB, viemos esclarecer que nossa equipe não corrobora com o linxamento moral que a política do cancelamento gera, tanto nas redes quanto dentro da própria casa, onde estamos vendo a forma inaceitável com que o participante Lucas vem sendo tratado. Nos comprometemos a mostrar as imagens para o Fiuk para que ele entenda bem o que está acontecendo dentro da casa. Prezamos pelo diálogo, pela empatia, e pela sinceridade sem maldade”, diz a nota compartilhada pela assessoria do músico.

Apesar do posicionamento, os internautas seguem pedindo pela eliminação de Fiuk do programa e afirmam que o jovem é uma pessoa que consegue manipular algumas situações. Além disso, alegam que Fiuk está participando da exclusão da participante Juliette juntamente com Karol Conká, Nego Di e muitos outros ‘brothers’ e ‘sisters’ da edição.

Comentários estão fechados.