Flayslane levanta debate sobre xenofobia após fala de um dos participantes do BBB21

Debate levantado pela ex-BBB está dando o que falar em toda a web

Nesta sexta-feira (29), Flayslane utilizou o seu Twitter para debater sobre a xenofobia. O episódio aconteceu logo após Karol Conká justificar a suposta falta de educação de Juliette pelo local que ela nasceu. Além disso, a ex-BBB também fez um pedido mais do que especial para todos os nordestinos que existem no Brasil, famosos ou não.

Flayslane iniciou a publicação afirmando que sente nojo do papo de discriminação com a cultura do nordeste que estava rolando no Big Brother Brasil. A ex-BBB confessou que dá ânsia de tanto nojo que ela sente com atitudes como estas. Flay enfatizou que os nordestinos são calorosos, gostam de contato, são expressivos, alegres e, também, espalhafatosos. “Isso não significa que no nosso lugar a gente não aprende a ter educação e respeito”, ressaltou.

Você também pode gostar de: Carolina Dieckmann deixa web chocada após extração de dente: ‘Um dos meus sisos é um monstro’

Flay, um tanto quanto revoltada, afirmou que, no Brasil, muitas pessoas levantam bandeiras para muitas outras coisas. Contudo, ela nunca sentiu que o fim do preconceito com o nordestino, especificamente com o paraibano, chegou ao fim.
“É constante a CHACOTA com os nordestinos principalmente paraibanos, fazem pouco caso,não nos levam a sério, não nos respeitam, se sentem superiores a nós, mais educados, mais inteligentes, mais capacitados, CARA EXAUSTIVO essa discriminação, me dói e não é pouco”, twittou Flayslane, chateada com toda a situação.
Flayslane complementou afirmando que ela como uma mulher, preta, pobre, nordestina, paraibana e mãe solteira, sempre lutou por igualdade. Nunca por superioridade. A ex-BBB explicou que é por isso que a web nunca a viu levantando qualquer bandeira mais para um lado do que para outro.

“Ano Passado POUCOS aqui fora levantaram a voz pra desmascarar a xenofobia velada comigo e eu tive pouco apoio, foram os pinguinhos se matando por mim e poucos que tinham coragem”, comentou Flay, afirmando que agora pode ver como tudo funciona do lado de fora. A ex-participante do BBB enfatizou que não vai ficar calada diante dessa situação e afirmou, em letras maiúsculas, que ama muito o seu Nordeste.

Não perca! Tá bombando na web hoje: Glória Pires entra para os assuntos mais falados do Twitter depois do seu vídeo cantando viralizar na web

Flay ainda fez um convite mais do que especial para todos os nordestinos do seu Twitter. A cantora pediu para que todos que tem orgulho do nordeste, levantassem a voz em apoio a Juliette: “paraibana que ali se encontra sofrendo xenofobia”, ressaltou.

Whindersson Nunes, Simone, Gkay, Thaynara OG, Tainá Costa, Victor Hugo, Alvaro, Carlinhos Maia foram algumas das celebridades que não se calaram diante desse episódio polêmico que aconteceu no Big Brother Brasil 21. Lore Improta também se manifestou e disparou: “não sabia que educação tinha localização…”.

As publicações da Flayslane estão fazendo um grande sucesso e, rapidamente, estão viralizando na web. Confira abaixo alguns dos tweets realizados pela ex-participante da última edição do reality show Big Brother Brasil.

Você também pode gostar de: Robério de Ogum faz revelações, em vídeo, surpreendentes sobre Nego do Borel e Duda Reis e conta se eles vão voltar

Comentários estão fechados.