“Foi a Carla” vai parar nos trending topics após boa ação de Carla Diaz e Caio Afiune no BBB21

Atriz e fazendeiro ajudaram a advogada Juliette Freire, que estava desconfortável com a situação, a almoçar no reality show

Fofos! Na tarde desta quarta-feira (03), ações realizadas pelo fazendeiro Caio Afiune e pela atriz Carla Diaz diante da advogada Juliette Freire ganharam destaque nas redes sociais. Na ocasião, a hashtag “Foi a Carla” tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro, indicando que a iniciativa teria partido da sister.

Juliette Freire tem recebido muitas críticas dos outros participantes do Big Brother Brasil 21, e, por isso, tem ficado muito isolada no confinamento. Por causa disso, na tarde desta quarta-feira (03), a advogada não se sentiu à vontade para almoçar a comida feita por outros brothers, a situação que foi mudada por Carla Diaz e por Caio Afiune.

Na ocasião, Carla não ficou quieta diante dessa situação envolvendo a Juliette e montou um prato para que a sister pudesse almoçar também. Depois disso, o Caio também resolveu agir, e chamou a advogada para comer. Depois disso, a atriz foi até a advogada para esclarecer que foi ela quem fez o prato para ela e procurou saber se tudo estava bem com a sister. Veja alguns vídeos dessas situações:

Fofos, não é mesmo? Além disso, as sisters Camilla de Lucas, Pocah, Sarah Andrade e a própria Carla Diaz também falaram sobre a Juliette. Na ocasião, elas conversaram sobre o quanto era nocivo deixá-la excluída, afirmando que conversariam com a advogada. Olha só um vídeo desse momento:

Se as sisters e outros brothers se aproximarão da Juliette, só o tempo poderá dizer, no entanto, outra situação envolvendo a Carla Diaz ganhou destaque nas redes sociais e, até mesmo, a Anitta falou sobre o assunto

Arthur Picoli revela interesse por Carla Diaz

Na tarde desta quarta-feira (03), o instrutor de crossfit Arthur Picoli revelou, em uma conversa com o rapper Projota, que está interessado na atriz Carla Diaz, no entanto, estaria receoso de se aproximar dela por ela “ser quem é”.

Projota incentivou o brother a tomar uma iniciativa em relação à sister e rendeu elogios à ex-chiquitita, dizendo que ela é uma pessoa maravilhosa. Um vídeo com essa conversa dos dois sobre a Carla está logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo. Veja:

Mas afinal, como a Anitta entra nessa história? Pois bem, a cantora já havia revelado interesse pelo instrutor de crossfit e, até mesmo, chegou a fazer um convite a ele quando deixasse o programa. Sabendo desse interesse dele pela Carla, a poderosa falou sobre o assunto e disse aprovar o casal, dizendo que “deixaria”. Será que vai rolar um romance entre Arthur e Carla?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.