Juliette Freire, do BBB 21, faz desabafo sobre convívio com outros participantes ”Tá sendo muito difícil”

Advogada abriu seu coração durante raio-x na manhã deste sábado (30)

Na manhã deste sábado (30), durante o raio-x dos participantes, Juliette Freire fez um desabafo e revelou que está sendo muito difícil para ela a convivência e que até cogitou a possibilidade de desistir do jogo e pedir pra sair do BBB 21. ”Gente, tá sendo muito muito muito difícil. Nunca imaginei isso na minha vida. É muito difícil se comunicar aqui e dizer o que você quer. Eu nunca pensei na minha vida que eu ia cogitar que ia sair daqui”, afirmou a paraibana.

Desde o início do reality, Juliette Freire tem se estranhado com algumas participantes e conquistou o ”ranço” delas. Karol Conká, Fiuk e, principalmente, Lumena Aleluia já não escondem que não gostam da advogada e o clima fica cada vez mais pesado na casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: Lumena Aleluia Grita Com Carla Diaz, É Criticada Por Internautas E Limita Comentários No Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BBB EXCLUSIVO® ? (@bbbexclusivo)

Confira ainda: Bruna Marquezine Curte Viagem Romântica Com Enzo Celulari, Afirma Colunista
Brothers criticam Juliette Freire no BBB 21
Tudo começou quando Juliette Freire ficou 16 minutos no confessionário, no terceiro dia de confinamento, durante o raio-x. A participante, segundo a própria, esqueceu-se do tempo e os outros brothers tiveram que bater na porta para que a advogada saísse de lá. Isso gerou um desconforto e revolta, principalmente em Lumena Aleluia, já que o atraso da paraibana tirou o tempo dos demais fazerem seu depoimento e darem emojis para os colegas.

“Você tirou o direito de eu expressar os meus verdadeiros sentimentos para com a casa, eu tive que raciocinar pelo coletivo, colocar o mesmo emoji pra todo mundo”, disse Lumena, revoltada. Não bastasse isso, nesta sexta-feira (29), Lumena se incomodou pelo fato de Juliette questionar se poderia usar também um vestido branco.

Você pode gostar: Robério De Ogum Faz Revelações, Em Vídeo, Surpreendentes Sobre Nego Do Borel E Duda Reis E Conta Se Eles Vão Voltar

Continuando seu legado de ser chata e irritante, Juliette passa mais de 20 minutos fazendo seu Raio-X e compromete o tempo de 4 participantes restantes. Lumena era um deles e não gostou nada da situação em que foi colocada. #BBB21 #RedeBBB pic.twitter.com/NEGlV8voa1

— BCharts (@bchartsnet) January 28, 2021
“O cúmulo para mim hoje foi colocar um vestido branco de ida porque hoje é sexta-feira de Oxalá. Aí ela me acorda e fala: ‘vou botar um vestido branco igual a você, pode?’. Aí eu falei ‘pô, peraí’”, disse a psicóloga aos colegas Nego Di, Viih Tube e Karol Conká.
Já Karol Conká, criticou o jeito ”espalhafatoso” de Juliette, dizendo que a advogada é assim por conta de ser nordestina. O comentário foi considerado xenofóbico por muitos internautas que cancelaram a rapper. Fiuk, por sua vez, disse que a paraibana não está sendo transparente com ele: ”Eu estou te dando a oportunidade de você mostrar atitudes, palavras você já falou”, disse o cantor à advogada. ”Seja mais transparente, seja mais sincera”, pediu o filho do Fábio Jr.

Veja mais: Malvino Salvador Compartilha Com Seguidores Mudança Em Parte Do Corpo Que Não Gosta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.