Leo Picon comemora aniversário de João Guilherme, seu cunhado: ‘Te amo meu irmãozinho!’

Na homenagem, Picon relembrou momento de 4 anos atrás ao lado de João

O influencer Leo Picon comemorou, nesta segunda (01), o aniversário de seu cunhado João Guilherme, que completou 19 anos de idade. Na mensagem, Picon relembra de momento junto ao seu cunhado há 4 anos atrás, em que os dois lutavam para concretizarem os seus maiores sonhos.

“Happy birthday Jotinha! Te amo meu irmãozinho! Te mandei essa mensagem vc tinha 15 anos e eu 20, 4 anos depois esse plano tá mais que concretizado. Toda a identificação que eu senti por você se contextualizou em nossas vidas e hoje fica fácil pra explicar o sentimento que tive por vc!

Nesse mesmo dia você me falou com todo respeito que era louco pela Jade, falei pra vc correr atrás dela e o porquê que ela não gostava de você, no fim, foi isso que nos uniu de vez. Hoje você é de casa, já não é mais uma criança e conquistou um carinho, admiração e respeito imenso! Sabe que pode contar sempre comigo! Amo você moleque bom!!!!”, declarou Léo Picon a João Guilherme.

João Guilherme, namorado de Jade Picon, que comemorou seu aniversário na praia, deixou o seu agradecimento, e demostrou bastante alegria em receber a mensagem de Leo e de todos os que dedicaram um tempo para parabenizá-lo.

“Na praia e sorriso no rosto. Muito feliz de passar meu aniversario em paz e amor, não poderia ser de outra forma! Obrigado a todos que mandaram mensagem e me homenagearam de alguma forma. Amo vocês”, agradeceu João Guilherme

Um momento muito especial na vida de João Guilherme, que vê sua carreira profissional ser consolidada cada vez mais. E, claro, não somente pelo lado profissional, mas João também se vê bastante realizado por poder contar com Leo Picon e todos aqueles que o ajudaram, e ajudam, a crescer cada vez mais.

Ele passou seu aniversário em Fernando de Noronha, ao lado de sua namorada, Jade Picon. Comemorou no melhor estilo e recebeu inúmeras mensagens de felicitações pela sua data.

Leo Picon leva filho de Carol Dantas para pintar o cabelo sem que ela saiba

Mais uma aventura na conta de Leo Picon: o influencer pegou o filho de Carol Dantas, Davi, sem a mãe saber, muito menos Neymar Jr., o pai, para pintar o seu cabelo. O fato acabou repercutindo nas redes e o público web se divertiu com a surpresa do tio.

Leo Picon adorou poder passar o dia ao lado de Davi, e ficou feliz em poder se aventurar ao lado dele – que também adorou a surpresa. Mais tarde, Leo acabou publicando o resultado final de toda a brincadeira, prestigiando o filho da influencer:

Juliette Freire, do BBB, desabafa sobre convívio com outros participantes: ‘Tá sendo muito difícil’

O ‘Big Brother Brasil’ começou há poucos dias e já está sendo muito difícil para Juliette. A participante está enfrentando muitos problemas para lidar com os outros colegas de casa e se vê numa posição muito desconfortável. Ela fez a sua declaração e disse o que está vivendo no programa. Veja mais detalhes de Juliette no vídeo completo abaixo:

Comentários estão fechados.