Líber Gadelha: Luiza Possi homenageia o pai, vitima da covid-19, no ‘Altas Horas’

Líber Gadelha morreu neste sábado, vítima da covid-19

Luiza Possi perdeu, no último sábado (30), seu pai, Líber Gadelha, vítima da covid-19. Após a sua morte, a cantora prestou sua homenagem e deixou seus agradecimentos ao pai por tudo aquilo que ele representa em sua vida. Em suas redes sociais, ela postou um vídeo com a participação de seu pai no programa ‘Altas Horas’.
“Homenagem ao meu pai, Liber Gadelha, no Altas Horas
Numa época boa, muito boa das nossas vidas…. fomos ao @serginhogroisman tocar juntos e eu pude falar do amor que tenho por ele. Isso sempre foi explícito e notável. Minha paixão.”, descreveu Luiza Possi.
Muitas pessoas deixaram seus comentários, com mensagens de apoio à cantora Luiza, que vive luto pela morte de seu pai. Todas elas muito importantes para ela nesse momento de dor.

O também cantor Alexandre Pires, que esteve presente ao vivo no programa em que Líber Gadelha marcou presença, deixou sua mensagem à Luiza, dizendo: “Nobre Liber! Está em paz e nos braços do Senhor! Que Deus conforte toda família querida Luiza Possi. Tive o privilégio de presenciar ao vivo no programa esse encontro.”
Líber Gadelha e Luiza Possi, resumo da participação no Altas Horas
Luiza vem de uma linhagem muito impressionante: o tio foi um grande diretor de teatro – um dos maiores de toda a história; a mãe, Zizi Possi, é cantora; e o pai, Líber Gadelha, um grande produtor musical.

A princípio, Líber Gadelha não queria investir na carreira da filha. Luiza ainda conta o momento em que ela teve sua primeira visibilidade como cantora, quando, aos 13 anos, esteve presente no programa do Jô Soares e recebeu inúmeras ligações de produtores musicais. Nesse momento, Luiza brinca com seu pai: “Se lascou!”.

Diante desse fato, Líber afirmou: “vamos começar com você nova, que daí podemos ir corrigindo o quanto antes.” A cantora conta também a importância desse contato, no qual pôde estar mais presente na vida do pai.
Por fim, ela ainda acrescentou, dizendo da realização que sente por ter a ajuda de seu pai durante toda a sua vida profissional: “Tudo o que ele poderia me dar, me deu: minha carreira”.
Logo em seguida, Luiza Possi pôde cantar ao lado do pai, que esteve presente no programa, ao lado da banda, participando junto de sua música. A plateia adorou a participação dos dois, aplaudindo e ovacionando a apresentação feita no ‘Altas Horas’.
Líber Gadelha
Líber Gadelha foi músico, produtor e empresário. Diretor artístico da Sony Music nos anos 90 e fundador da Indie Records em 97. Inclusive, a Indie Records chegou a ser a maior gravadora independente de todo o Brasil. Porém, anos após, em meados de 2006, ele se desligou da gravadora e criou a LGK Music.
Geraldo Luís relembra momento marcante ao lado de Gugu
O apresentador Geraldo Luís relembrou momento marcante na TV Record ao lado do também apresentador Gugu. Na ocasião, ele conta uma história emocionante onde os dois se veem ajudando Marquinhos, amigo de longa data de Geraldo Luís. A surpresa deixou muitas pessoas emocionadas. Confira os detalhes no vídeo a seguir:

Comentários estão fechados.