Lucas Penteado ‘causa’ na festa do BBB e vai parar nos assuntos mais comentados da web

Atitude de Lucas passou a não ser bem vista entre os telespectadores do reality show

Nesta sexta-feira (29), Lucas Penteado deu o que falar na web durante a festa do Big Brother Brasil. Isso porque o jogador se envolveu em muitas polêmicas com os demais participantes. O nome de Lucas, rapidamente, viralizou em toda a web e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e no Instagram.

Ao que tudo indica, Lucas Penteado resolveu atacar os demais participantes com conversas um tanto quanto chatas. A atitude do jogador, inclusive, despertou crise de ansiedade e fúria nos demais participantes.

Você também pode gostar de: BBB21: Camilla de Lucas e João Luiz divertem internautas com reação ao aviso da produção do programa

Poucas horas depois da Festa Herança Africana se iniciar, Lucas resolveu chamar Pocah para alfinetar Rodolfo. O jovem afirmou que estaria, supostamente, fazendo uma revolução dentro do programa ao desconstruir um ‘boy escroto’. “Se o boy escroto não entender que ele é racista, machista e homofóbico, a gente tira ele e ele aprende lá fora”, afirmou durante a conversa.

Lucas Penteado ainda afirmou que, para ele, Pocah não é uma mulher preta. “Eu decido o que eu quero fazer, eu como homem preto, te vejo como uma mina preta?”, questionou o jogador, respondendo que não enxerga como preta.

Logo em seguida, o participante colocou Camilla de Lucas contra a parede e ameaçou votar nela. Desequilibrada emocionalmente após a atitude de Lucas, Camilla chegou a ter uma crise de ansiedade e recebeu o apoio dos outros participantes da casa.

Lucas Penteado não parou por aí e resolveu chamar Kerline para conversar. Mais uma vez, o jogador levantou o debate sobre ele nunca ter ficado com uma mulher branca. “Não liga para os outros, o importante é que seremos felizes um com o outro”, disparou ele. Kerline, por sua vez, afirmou que ela ainda não conseguiu esquecer alguém. Após o episódio, a participante entrou no quarto aos prantos e pediu para que ninguém tocasse no nome de Lucas Penteado.

Logo, não só os participantes que estavam no quarto ficaram revoltados com a atitude de Lucas Penteado, bem como os internautas. A atitude do jogador não agradou nem um pouco os telespectadores que, rapidamente, encheram as redes sociais com suas opiniões sobre o assunto.

Não perca! Tá bombando na web hoje: Tays Reis faz revelação sobre amizade com Jakelyne Oliveira: ”Senti ela estranha comigo”

“Isso pra mim tem apenas um nome ASSEDIO !!!! E acabou”, comentou um deles a respeito do episódio de Lucas Penteado com Kerline. Outro, por sua vez, escreveu que não entendeu porque Karline chegou a ser julgada por ela não querer ficar com ele: “quem tá completamente errado é ele, super inconveniente”.

A página @vembuscarhebe fez uma cobertura completa das polêmicas que envolveram o nome de Lucas Penteado. Os vídeos publicados continuam surpreendendo e chocando os seguidores e os demais internautas. Além disso, a página @gossipdodia também fez publicações sobre o assunto. Confira abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Não perca! Tá bombando na web hoje: Malvino Salvador compartilha com seguidores mudança em parte do corpo que não gosta

Comentários estão fechados.