Lucas Penteado do BBB 21 tem exposed feito por atriz e assunto viraliza na web

Internauta afirma que Lucas Penteado mentiu sobre nunca ter ficado com mulher branca

O BBB 21 mal começou e já está cheio de polêmicas. Viralizou na manhã desta sexta-feira (29), uma internauta no Twitter que afirmou ter trabalhado como figurante nas gravações de ”Malhação”, novela em que Lucas Penteado, participante do grupo camarote, foi um dos protagonistas.

O perfil por nome ”Lady Trajada de Kenner” disse que Lucas Penteado estava ficando com uma mulher branca nas gravações da novela teen. A internauta ainda afirmou que depois de ficar com essa tal mulher branca, ele teria ficado com outra que também é branca. O brother foi supostamente ”desmascarado” após afirmar no BBB 21 que nenhuma mulher branca teria dado bola para ele.

Leia também: Carlinhos Maia critica participantes do BBB 21 e manda suposta indireta para Camilla de Lucas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BBB EXCLUSIVO® ? (@bbbexclusivo)

Confira ainda: Juliette é comparada à Luiza Ambiel e nome da ex-banheira vai parar no Trending Topics do Twitter
Entenda

Na última terça-feira (26), no “BBB 21”, Lucas Penteado, Nego Di e outros participantes conversavam sobre a possibilidade deles se envolverem com alguém na casa. O ator de “Malhação” disse que não sabe se ficaria com alguma participante e os demais reagiram incrédulos. Lucas então explicou a razão de ter falado aquilo: ‘’Nunca fiquei com uma guria branca na minha vida. Não é porque eu não quis, é que nunca rolou, elas não olham muito pra mim’’, confessou o brother. A revelação de Penteado chocou a muitos internautas que mostraram apoio ao ator.

BBB 21: Lucas diz que nunca ficou com uma mulher branca - Reprodução/Globoplay Lucas Penteado afirma que nunca se envolveu com nenhuma mulher branca. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você pode gostar: Marilia Mendonça deixa fãs curiosos ao divulgar parte de sua nova música, clique para ver
Após levar fora, Lucas surta com Kerline
Na primeira festa do BBB 21, na última quarta-feira (27), Lucas Penteado incomodou os participantes tentando ‘’juntar’’ casais. Ele foi de pessoa em pessoa perguntando coisas relacionadas a alvos de cada um deles, e isso não caiu bem entre os brothers, principalmente Kerline.
A loira decidiu usar as mesmas armas que Lucas, flertando com o ator de brincadeira para mostrar que a operação cupido não estava dando certo. Ao ser correspondida e depois recuar, Lucas Penteado se revoltou contra a cearense e a acusou de racismo. A moça passou o restante da madrugada aos prantos.

Na quinta-feira (28), os dois voltaram a conversar sobre o episódio da festa e os dois acabaram discutindo feio. Penteado chamou Kerline de ”pessoa ruim” e comparou a influencer a líderes nazistas.
“Você diz que não fez por mal. Mas quando os cara tiveram a ideia de inventar o 3º Reich não era por mal, quando Stalin fez aquele massacre lá não era por mal também, quando em Cuba fizeram aquela revolução e mataram um monte de gente, e assim sucessivamente…”, insistiu o brother e foi interrompido por Kerline.

“Me escuta. Você tá comparando a situação…. coloca mais amor no seu peito. Para com esse deboche pesado”, implorou a loira de um jeito ameno. “Não é porque o ser humano não quer fazer mal, que ele não faz mal”, concluiu Penteado.
Veja mais: Léo Santana e Lore Improta vão se casar em três meses, afirma colunista

Comentários estão fechados.