Malvino Salvador compartilha com seguidores mudança em parte do corpo que não gosta

O ator Global se incomodou com a calvície

O ator Global Malvino Salvador usou seu Instagram para contar uma novidade aos seus mais de 2,5 milhões de seguidores na data de hoje (29). Com isso, agradou alguns internautas, mas, outros não viram motivo para ele fazer o procedimento de implante capilar.

Malvino Salvador disse que fez uma avaliação para diminuir as “entradas” de seu cabelo e gravou um vídeo na clínica que vai realizar o procedimento nele: “Fizemos algumas marcações até chegar à ideal de acordo com os traços do meu rosto e meu objetivo”, comentou na legenda.

O ator ainda brincou, após a primeira marcação, sobre o quanto gostaria de diminuir as “entradas” com o implante. Isso porque ele gosta da sua testa e detalhou como é feito o procedimento de marcação do implante capilar.

Veja também: Bruno Gagliasso e Unicef estão juntos contra os problemas humanitários

Depois de várias explicações, Malvino Salvador ficou satisfeito com o resultado, pois disse que quem decidiu sobre o procedimento foi ele. Além disso, ele não tem intenção de mudar suas características, mas quer ter parte de seu cabelo que caiu de volta.

Ao publicar a novidade com seus seguidores, muitos não viram motivos para o procedimento e a maioria dos comentários dizia que ele é lindo com ou sem cabelo.

Outro internauta acredita que as “entradas” são um charme do homem e também não achou necessário que Malvino Salvador passasse pelo procedimento. Mas, alguns seguidores do ator comentaram que já fizeram o transplante na mesma região que ele e ficaram satisfeitos com o procedimento. Confira mais no Instagram do ator:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador)

Você pode gostar: Flayslane levanta debate sobre xenofobia após fala de um dos participantes do BBB21
Malvino Salvador compartilha cena com Cleo
Na data de ontem, Malvino Salvador deixou seus seguidores divididos em relação à novela das 19h da Globo ‘Haja Coração’. Isso porque ele compartilhou a foto de uma cena na qual está com a atriz Cleo.

Cleo Pires interpretou Tamara na novela e em certo momento, fez par romântico com Apolo ‘Malvino Salvador’ e se apaixonou pelo galã. A questão é que Apolo é apaixonado por Tancinha ‘Mariana Ximenes’ desde a infância e, ao compartilhar a imagem, o ator pediu a opinião de seus seguidores: “Quem torce pelo casal Apomara manda um emoji”.

Uma internauta quis saber o motivo do final alternativo, pois, apesar do lindo casal que Apolo formou com Tamara, todos querem que ele fique com Tancinha. A novidade sobre o novo final da novela ‘Haja Coração’ foi dada pelo colunista Flávio Rico. Mas, ao que tudo indica, a Globo não vai usar.

Contudo, apesar da grande torcida pelo final de Apolo e Tancinha, muitos internautas também pediram que, dessa vez, ele fique com Tamara: “eu torcia para este final na época. Mas não rolou, este seria perfeito, cada um com seu par”, comentou uma internauta. “tomara que mude vai ser algo inédito em novelas”, concluiu outra seguidora do ator.

E por falar em novidades, confira os participantes do BBB 21 no canal do YouTube “Entre Fatos” que, além da reprise da novela ‘Haja Coração’, está bombando de novidades todos os dias:

Veja também: Robério de Ogum faz revelações, em vídeo, surpreendentes sobre Nego do Borel e Duda Reis e conta se eles vão voltar

Comentários estão fechados.