Mariano e Jake fazem passeio romântico em Tocantins

Os dois se encontram e vivem momentos juntos, pela primeira, vez em Tocantins

Mariano e Jakelyne estão passando um ótimo momento juntos em Tocantins. O casal registrou esse momento nesta terça-feira (02), em publicação feita nas redes sociais do cantor. Nela, os dois comemoram estar, pela primeira vez, no local e fizeram fotografias do momento romântico entre os dois.

Os dois vivem um bom momento juntos e estão aproveitando os momentos que podem para tirar um tempo a sós, em um clima mais romântico e reservado. Mariano e Jakelyne completaram 1 mês de namoro anteontem, 01 de fevereiro, e, ontem, em Tocantins, o cantor agradeceu sobre a recepção que tiveram no local.
“Nosso primeiro dia no Tocantins, e fomos muito bem recepcionados pela equipe do Jalapao 100 Limites, muito obrigado!!”, publicou Mariano em seu perfil do Instagram.

O público da web admira muito o casal e sempre deixa seus comentários para os dois, mostrando todo o carinho que nutrem pelo relacionamento vivido por Mariano e Jake.

Na publicação, houve inúmeros comentários positivos. Dentre eles, alguns, que mais chamaram a atenção, foram: “‘Homi’ tá apaixonado (risos). Felicidades irmão”, comentaram. “O melhor casal”, disse também um fã. “Lindos demais e que Deus abençoe muito o amor de vocês”, fez seus votos um dos seguidores do casal.
Jake e Mariano trocam declarações de amor
Na primeira segunda-feira do mês de fevereiro (01), Mariano e Jakelyne celebraram 1 mês de namoro. Com isso, eles acabaram trocando declarações de amor e deixando os fãs ainda mais apaixonados pelo casal – pessoas que não param de torcer pela felicidade e realização dos dois.

O primeiro a se declarar foi Mariano, que, apaixonado, publicou, em suas redes sociais, uma mensagem de carinho e bastante amor para Jakelyne. Disse Mariano:
“”…Hoje só quero agradecer a Deus por te colocar no meu caminho. Foi da forma mais maluca do mundo?! Foi. Mas valeu à pena e enfrentaria tudo qtas vezes fosse preciso pra te encontrar de novo e de novo e de novo! … Se depender de mim a cada dia primeiro quero te fazer mais e mais feliz. Te amo, Jake.””
Mariano se declarou para Jake e recebeu, de volta, a declaração dela. Jakelyne se demonstrou muito grata a Deus por poder ter conhecido ele, independentemente de como, e ainda brincou ao final, dizendo ser ‘1 mês de namoro e 4 meses de casados’. Declarou:
“Só tenho motivos para agradecer a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Você é meu melhor amigo, meu maior incentivador, meu porto seguro e meu grande amor! Eu te amo do jeito mais puro e sincero, Mari. Que Deus nos abençoe e que esse seja o primeiro de muitos meses ao seu lado. (1 mês de namoro e 4 de “casados”, hahaha)”, declarou Jakelyne em suas redes sociais.
Tays Reis faz revelação sobre amizade com Jakelyne Oliveira: “senti ela estranha comigo”
Tays Reis fez uma revelação muito curiosa a respeito de sua amizade com Jakelyne Oliveira. Tays, que sempre a considerou muito, declarou, recentemente, em suas redes sociais, o quanto se sentiu mal por notar a estranheza de Jake para com ela. Veja todos os detalhes do que aconteceu com a cantor no vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.