Nos comentários do Instagram, Anitta demonstra sentir atração por participante do BBB21

Comentário da cantora divertiu os internautas

Na tarde deste sábado (30), viralizou um comentário da cantora Anitta, no Instagram, no qual a poderosa demonstrou sentir atração por um participante do Big Brother Brasil 21. Na ocasião, a cantora comentou um post que falava sobre uma treta que ocorreu na última madrugada.

Mas, afinal, quem seria o “escolhido” da Anitta? Ninguém mais, ninguém menos, que o instrutor de crossfit Arthur Picoli, integrante do “Time Pipoca”. Na ocasião, a página do Instagram “Otariano” repostou o que ele disse ao ator Lucas Penteado, durante um desentendimento, quando o integrante do “Time Camarote” ameaçou deixar o reality show após se desentender com alguns participantes do reality show.

Arthur ficou irritado com a indecisão de Lucas e gritou com o ator, dizendo que ele se decidisse logo sobre sair ou não do program. Diante disso, Anitta deu uma resposta inusitada, demonstrando sentir atração pelo brother.

Uma imagem com prints de um post sobre a treta e do comentário da Anitta sobre essa situação está logo aqui embaixo, para que você possa conferi-la e ficar ainda mais por dentro desse babado. Olha só:

Nos comentários da publicação acima, que foi feita no perfil do Instagram “Garotx do Blog”, diversos internautas deram as mais diversas opiniões sobre esse comentário da Anitta sobre o Arthur.

“Arthur ja ganhou um novo cargo pra qnd sair do programa, vai virar o namorado da anitta”, brincou uma seguidora da página, dando a entender que, para ela, Arthur Picoli e Anitta podem ter um affair após a saída do instrutor do reality show.

“Já sabemos que ele estará convidado na festa que ela fará pós pandemia”, escreveu outra internauta que acompanha o perfil, prevendo um convite que a cantora poderá fazer ao brother.

Conheça Arthur Picoli, participante do BBB21

Arthur Picoli tem 26 anos e é um dos integrantes do “Time Pipoca” do Big Brother Brasil 21, ou seja, de pessoas que se inscreveram para participar do reality show. Da cidade de Conduru, do estado do Espírito Santo, o instrutor de crossfit é amigo da advogada Gizelly Bicalho, que comemorou a entrada dele na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo o site “Metrópoles”, Arthur já trabalhou como jogador de futebol e jogou nas categorias de base do Atlético – GO e Ponte Preta. O instrutor de crossfit conta que saiu da casa dos pais bem jovem para jogar futebol e foi titular nos dois times, porém, devido às lesões recorrentes que sofria, abandonou a carreira antes mesmo de se profissionalizar. Depois disso, o brother formou-se em Educação Física.

Outro fato importante da vida de Arthur é que, segundo o portal “Fala Universidades”, o instrutor é pai de um garotinho de 2 anos de idade chamado Pedro, fruto de um relacionamento dele com Thaís Louzada, que é da mesma cidade que ele.

Atualmente, também segundo o portal, Thaís, que tem 29 anos, já está em um novo relacionamento, casada e que, por isso, o instrutor de crossfit está solteiro na casa mais vigiada do Brasil. E aí, será que vai rolar algum romance?

Comentários estão fechados.