Paola Antonini relata situação que viveu com Lucas Penteado e fala sobre BBB21: “não merece isso”

Influenciadora digital apresentou o programa NBA Freestyle com o brother

Na noite desta segunda-feira (01), a influenciadora digital Paola Antonini usou os comentários de uma publicação da página do Instagram “Subcelebrities” para falar sobre algumas vivências que teve com o ator Lucas Penteado, participante da atual edição do Big Brother Brasil.

Na ocasião, Paola Antonini falou sobre o apoio que recebeu de Lucas Penteado enquanto fazia testes e apresentava a o programa “NBA Freestyle”, programa exibido em 2018 no Twitter da NBA Brasil.

Na madrugada do último sábado (30), o ator se desentendeu com vários participantes do BBB após revelar planos que ele tinha para o reality show e por causa das perguntas que fazia, que eram consideradas invasivas pelos outros confinados. Essa situação gerou uma confusão geral na casa mais vigiada do Brasil até que, durante a manhã, o ator fez as malas e ameaçou desistir do programa, desentendendo-se com o instrutor de crossfit Arthur Picoli e decidindo por permanecer na competição.

Desde esses acontecimentos, Lucas tem estado bastante isolado na casa, o que vem repercutindo muito entre os internautas que acompanham o reality show. Nesta segunda-feira (01), ganhou muita repercussão, no Twitter, algumas atitudes em relação ao Lucas, sobretudo da parte da cantora Karol Conká.

Em um desses momentos, a cantora disse que, como está sendo permitido que ele torturasse as pessoas psicologicamente, ela também torturaria. O vídeo desse momento está logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo também. Veja:

A situação do vídeo acima foi repercutida pela página do Instagram “Subcelebrities”, e, nos comentários da publicação, diversos internautas, anônimos e famosos, deram as suas opiniões acerca dessa fala da Karol Conká.

Na ocasião, a influenciadora digital Paola Antonini fez um relato sobre como foi apresentar o programa “NBA Freestyle” na companhia de Lucas Penteado. No comentário, ela afirmou que o ator a ajudou bastante enquanto ela estava nervosa ao fazer o teste para apresentar o programa, que o coração dele é bom, que ninguém merece passar pelo que ele está passando e que Lucas precisa de ajuda. Veja o que ela comentou:

O Lucas não merece isso! Convivi com ele toda semana pra gravarmos nosso programa da NBA. No teste que fiz eu tava super nervosa e ele me acolheu com todo carinho: dizia que eu era boa, que eu estava me saindo mega bem. No final ele disse: “vou falar pra NBA que não precisam testar mais ninguém, é você!”. Ele super me ajudou! Fora isso, todas as vezes que nos vimos ele só falou coisas positivas. Me elogiava, dizia que me via fazendo novelas…!

O coração dele é mega bom! Por mais que tenha errado e tenha tido atitudes complicadas, ninguém merece passar por isso. Ele precisa de ajuda e acolhimento.

Um print dessa fala da Paola foi publicado, mais tarde, na mesma página e diversos internautas, além de apoiarem esse comentário da influenciadora, também voltaram a repudiar o que vem acontecendo com Lucas no BBB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.