Rafael Portugal comenta sobre as brigas que estão acontecendo no BBB21

Publicação do humorista do BBB divertiu os internautas no Twitter

Neste sábado (30), Rafael Portugal resolveu utilizar o seu Twitter para comentar sobre o clima tenso que se encontra a casa da mais nova edição do Big Brother Brasil 21. Os internautas e telespectadores se divertiram com o tweet realizado pelo comediante.

“Tá um clima gostoso na casa né? Vontade de morar lá”, escreveu Rafael Portugal, com muita ironia, referindo-se às últimas brigas e discussões que aconteceram na última festa do reality show.

Você também pode gostar de: BBB21: Camilla de Lucas e João Luiz divertem internautas com reação ao aviso da produção do programa

Os internautas, em poucos minutos, encheram a publicação do comediante com muitos comentários e, também, muitas risadas. Os telespectadores do reality show não deixaram de afirmar que o clima está muito pesado dentro da casa e confessaram que não estão gostando nem um pouco desta nova edição. “Se até ele tá achando quem dirá nós”, comentou um deles.

Um comentário chamou a atenção dos internautas e seguidores de Rafael. Isso porque o Twitter da GloboPlay comentou a publicação questionando se teria espaço na casa para mais dois participantes. Logo em seguida, os fãs do reality show começaram a pedir Flavia Pavanelli e Kefera no BBB21. “Adm se você acertar só tenho a dizer que você é tão profeta quanto o próprio Projota”, comentou outra internauta. Confira abaixo os tweets e conta pra gente o que você está achando da nova edição do BBB.

Não perca! Tá bombando na web hoje: Tays Reis faz revelação sobre amizade com Jakelyne Oliveira: ”Senti ela estranha comigo”
Brigas e discussões estão tomando o controle do BBB 21
O Big Brother Brasil 21 estreou há menos de uma semana, contudo já está sendo considerado uma das temporadas mais intensas que já existiu. Em poucos dias, os participantes já choraram muito, discutiram, entraram em brigas e estão dando o que falar em toda a web.

Neste sábado (30), por exemplo, o nome de Lucas Penteado virou um dos mais comentados no Twitter. Isso porque o jovem, durante a Festa Herança Africana, resolveu ‘causar’ e discutir com muitos outros participantes. Além de Pocah, o participante também desestabilizou Camilla de Lucas e Kerline.

Cansada de toda a situação e de ver sua amiga, Kerline, aos prantos no quarto, Camilla de Lucas se dirigiu até Lucas e afirmou que ele era um otário. “Você fez um teatro maravilhoso. Você não queria me conhecer? Agora você vai me conhecer, prazer, Camilla de Lucas. Bem vindo ao jogo, você não era o que você queria? Agora você vai me conhecer. O papo não foi esse? Agora você vai me conhecer”, complementou.
“E eu falo mesmo, porque eu não tenho vergonha não. É um otário, um estúpido, idiota. Gente, loucura o que aconteceu hoje. É um otário. E vou falar pra todo mundo porque eu não tenho que ter vergonha de falar p*rra nenhuma aqui não, é um otário escroto”, finalizou Camilla de Lucas.
Não perca! Tá bombando na web hoje: Malvino Salvador compartilha com seguidores mudança em parte do corpo que não gosta

Comentários estão fechados.