Sarah sobra nas escolhas do Big Fone e se torna a primeira emparedada da edição

Os dois últimos toques do Big Fone poderiam salvar dois participantes do paredão

Já temos a primeira emparedada da edição, a consultora de marketing digital, Sarah. A participante foi parar no paredão após João Luiz atender o Big Fone na tarde deste sábado (30/01) e escolher três confinados para ir ao primeiro paredão da edição.

Além de Sarah, o brother também indicou o cantor sertanejo Rodolffo e Acrebiano. Para identificá-los, João colocou pulseiras nos três participantes.

Na sequência, o Big Fone tocou por mais duas vezes e quem atendesse poderia escolher uma pessoa indicada por João para se livrar do paredão e, também, retirar a pulseira dela. Nas duas oportunidades quem atendeu foi o próprio Acrebiano e, na primeira vez, ele se escolheu e na segunda decidiu tirar seu amigo Rodolffo.

Sendo assim, Sarah acabou restando no paredão e se tornando a primeira emparedada da edição de 2021. Mas, apesar da notícia ruim, a sister aceitou a decisão de Acrebiano e o abraçou dizendo que entende o que ele havia feito e que também teria feito o mesmo.

Além de Sarah, como será a dinâmica para definir os próximos emparedados da primeira semana?

Os próximos nomes do primeiro paredão do BBB21 serão definidos até domingo, com quatro participantes do reality show e acontecerá das seguintes formas:

Uma indicação dos seis participantes que foram escolhidos pelo público para estarem imunes e escolherem alguém da casa para ir direto para o paredão. Lembrando que Projota, Fiuk, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur deverão entrar em um consenso para a escolha.

O segundo emparedado é participante indicado pelo Líder Nego Di, que ganhou esse poder na prova que disputou em dupla com Lucas Penteado na última quinta-feira (28/01).

Sarah sobra nas escolhas do Big Fone e se torna a primeira emparedada da edição
Sarah sobra nas escolhas do Big Fone e se torna a primeira emparedada da edição – Foto: Reprodução do Globo Play

E o próximo indicado será da tradicional maneira, por meio da votação em confessionário dos participantes. Assim, a pessoa com maior número de votos está no paredão. Lembrando que em caso de empate quem decidirá é o líder Nego Di.

Por último, o nome que nós já temos definido, Sarah, que foi indicada por João, no primeiro toque do Big Fone e não foi salva em nenhuma das vezes que Acrebiano atendeu.

Vale lembrar que exceto o indicado pelo líder, todos os outros emparedados podem escapar do paredão, caso consigam ganhar a dinâmica do bate e volta, que é uma mini prova realizada logo após a formação do paredão no domingo (31/01).

O temido paredão da primeira semana na casa

Um dos paredões mais temidos pelos participantes de todas as edições do Big Brother Brasil é o da primeira semana, isso porque além do confinado não conseguir espaço para mostrar quem ele é, também não é tão lembrado do lado de fora da casa. O que interfere diretamente nas portas de trabalho que os participantes conseguem quando saem da casa da Rede Globo.

Além disso, o número de seguidores conseguidos pelos participantes a cada semana que estão na casa é enorme, e quando eles não estão mais no programa esse número normalmente estabiliza.

E você leitor, visto a forma com que a dinâmica do paredão irá funcionar, quem acredita que possa acabar sendo o primeiro eliminado deste paredão? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários!

Comentários estão fechados.