Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, opina sobre o BBB21: ‘Surtos bizarros’

A atriz se manifestou sobre o programa e recebeu todo o apoio da web

O BBB 21 está dando o que falar! Assim, a exemplo de muitos famosos que estão deixando as suas opiniões sobre o programa, Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, publicou a sua, em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (01), com um certo desapontamento pelos acontecimentos envolvendo o programa.

De todas as edições do programa, esse, sem dúvidas, é o que mais está dando o que falar. Isso não somente por conta do avanço da internet, mas por tudo aquilo que está envolvendo os participantes e as pessoas que estão do outro lado das telinhas. Thais Fersoza é uma das pessoas que está se manifestando publicamente sobre o programa, dizendo o que pensa sobre essa edição.

“Concordam??? Eu não sou de falar muito mas… gente… puxado viu…
Chocada com uns resumos que vi por aqui… Sério… Meu feed está 80% assuntos do BBB.. e olha q eu sigo gente pra caramba… kkkkk
“Surtos bizarros e saltos” certeza..”, publicou a atriz.

Disse também :“Surreal… sendo assim… Não sou de falar muito, mas nesse caso não tem como. Se BBB20 foi de ‘surtos leves e tênis’ o BBB21 pelo visto será de ‘surtos bizarros e saltos’. Menos, bem menos”, declarou também em sua conta do Twitter.

O programa, assim como a emissora, sempre são pautas que a web, quer contra, quer a favor, adora comentar. Na publicação feita pela atriz Fersoza, a maioria esmagadora concordou com o que ela pensa sobre o programa e ainda deixaram seus comentários: todos eles indo contra ao BBB.

Um dos fãs, com relação a tudo aquilo que envolve às questões relacionadas ao racismo, comentou: “as pessoas brancas estão sendo oprimidos por ser brancos.”; outro, voltado para os discursos que estão sendo pregados, disse: “é nítido que muitos que pregam a tolerância, empatia e respeito, são os que mais praticam o reverso disso.. “.

E, também, tivemos uma seguidora que declarou ser o “pior BBB de todos os tempos.” Não é de hoje que as pessoas estão perdendo o gosto e o interesse em assistir ao programa. Conforme o tempo vai se passando, é notável o número crescente de críticas e pessoas que deixam de acompanhar a emissora.

Por mais que ele tenha acabado de começar, esse será um dos programas mais comentados de todos, pois envolve muitos assuntos para além de um simples reality show.

Thais Fersoza curte momento ao lado dos filhos

Thais Fersoza, esposa do cantor Michel Teló, curte momento ao lado dos filhos e faz uma declaração pra lá de especial para eles. Feliz pela família que possui ao lado do marido Teló, chegou a declarar:

“…Meus pequenos gigantes! Como eu amo vocês… como amo a relação de confiança e companheirismo que vocês vem construindo! Quanto orgulho de vocês.. quanta admiração! Sigamos sempre assim, olhando firmes na mesma direção! Papai, mamãe e vocês.. nossa família! Como vocês sempre dizem!”, declarou Thais.

Maria Lina Deggan expõe ataques que vem recebendo após anúncio de gravidez

Após anunciar gravidez, Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, acabou recebendo muitos ataques na web. Apesar disso, ela não ficou calada e decidiu expor todas as mensagens para o público, mostrando quem são as pessoas que estão atacando não apenas a ela, mas também o Whindersson e, consequentemente, o próprio bebê. Veja mais detalhes no vídeo que segue:

Comentários estão fechados.