Thelminha, na linha de frente em Manaus, faz homenagem aos profissionais de saúde

Na linha de frente, a ganhadora do BBB 20 esteve ajudando em Manaus

Thelminha, que possui formação de médica, publicou, em suas redes sociais, nesta noite de sexta-feira (29), uma foto em agradecimento aos profissionais de saúde que estiveram tanto ao lado dela, em Manaus, quanto todos aqueles que estão na linha de frente em outros lugares do mundo.

Ela aproveitou a ocasião para prestar a sua homenagem. Thelminha é médica anestesiologista e participou da última edição do Big Brother Brasil 20, consagrando-se como a grande campeã da edição.

Veja também esse artigo: Rezende surpreende João e homenageia irmão pelo seu aniversário: ‘Eu amo você’

Na frente uma foto em preto e branco, pois quem dá o tom desse momento é essa equipe maravilhosa que está ao lado. Deixo aqui todo o meu respeito à todos o profissionais de saúde que já estão quase um ano nessa luta. Representados aqui por essa equipe da UTI do Hospital 28 de agosto em Manaus. Quanta gente especial em um lugar só.”, declarou Thelminha

Thelminha ao lado de sua equipe em Manaus - Reprodução do Instagram
Thelminha ao lado de sua equipe em Manaus – Reprodução do Instagram

Assunto que pode te interessar: Sabrina Sato faz homenagem a São Paulo e agradece: ‘aqui que realizei muitos sonhos’

O público web, que está sempre acompanhando as últimas notícias de Thelminha, deixou a sua declaração a respeito da homenagem feita por ela. Muitos comentários de agradecimento que, em um momento como esse, tem toda a sua importância.

Dentre os comentários, uma seguidora disse: “Que orgulho de você”, e uma outra também comentou, a respeito da pessoa de Thelminha: “Você e uma inspiração para mim. Obrigado”. E, entre os agradecimentos, uma seguidora, que mora em Manaus, disse: “Obrigada a você! Nós de Manaus jamais vamos esquecer você! Anjo!”.

Thelminha alertava sobre Manaus desde o começo

Desde o início, Thelminha se mostrou bastante preocupada com a situação em relação ao covid-19, sobretudo agora com o caso de Manaus. Sobre isso, Thelminha já chegou a declarar:

“A situação de Manaus é urgente e extremamente preocupante. Com a falta de oxigênio nos hospitais, alguns projetos sociais estão se mobilizando para conseguir ajuda para a cidade na luta contra a Covid-19.”

Muita coisa foi feita, mas ainda há muito o que se fazer. Mais dia, menos dias, as coisas vão se resolvendo da melhor forma possível. Até lá, muitas pessoas, mobilizadas, estão ajudando da maneira como podem.

Uma das atitudes para ajudar o povo de Manaus é este que Thelminha tomou: estar na linha de frente e colaborar, como médica, na ajuda dessas pessoas. Outros estão ajudando com oxigênios e, ainda, muitos estão se solidarizando através de doações.

Um assunto relacionado: Ana Hickmann faz vídeo sobre a recuperação de Alexandre Correa, vítima de câncer

Neymar corre risco de perder patrocínios após festas no ano novo

O jogador Neymar, do PSG, corre o risco de perder os patrocínios após dar festas de fim de ano. Jogador que teria, supostamente, feito uma baita aglomeração, de, pelo menos, 500 pessoas, pode vir a perder alguns de seus principais patrocinadores. A festa não foi confirmada pelo jogador, mas a notícia dos patrocínios é real. Saiba mais no vídeo abaixo:

Confira também essa notícia: Gabi Brandt posta a primeira foto do rosto de Henri e Saulo Poncio vai à loucura

Comentários estão fechados.